Jay Vine e Grace Brown foram os mais rápidos na corrida contra o tempo e conquistaram os respectivos títulos nacionais de contarrelógio!

Jay Vine venceu pela primeira vez o título nacional de contrarrelógio

Jay Vine (UAE Team Emirates) venceu o contrarrelógio dos campeonatos nacionais da Austrália, um contrarrelógio de 37.5km com partida e chegada em Ballarat, batendo Luke Durbridge (Team Jayco-AlUla) por 3s e Kelland O’Brien (Team Jayco-AlUla) por 26s.

A prova começou com Samuel Hill (ONYVA Racing) que marcou o tempo de 53:06. Logo a seguir, Connor Sens (Bendigo & District CC) marcou o tempo de 49:04. Sens não ficou mais de 5 minutos na liderança pois Chris Harper (Team Jayco-AlUla) marcou um novo melhor tempo de 47:52. Callum Scotson (Team Jayco-AlUla) marcou um sólido tempo de 48:10.

Jay Vine vinha a voar e o ciclista da UAE Team Emirates marcou o primeiro tempo canhão de 46:38. Logo a seguir, O’Brien marcou um belo tempo de 47:04. Lucas Plapp (Ineos Grenadiers) ia provavelmente marcar um tempo que lhe dava a vitória, mas o ciclista da Ineos teve um furo que lhe fez marcar o tempo de 47:05. Durbridge vinha a voar e o ciclista da Team Jayco-AlUla vinha a apenas 3s de Vine que venceu assim o contrarrelógio dos campeonatos nacionais da Austrália.

Pódio Final

Pódio Final com Luke Durbridge – Jay Vine – Kelland O’Brien (da esquerda para a direita)

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Grace Brown conquistou pela terceira vez o título nacional de contrarrelógio

Grace Brown (FDJ-SUEZ) venceu o contrarrelógio dos campeonatos nacionais da Austrália, um contrarrelógio de 28.6km com partida e chegada em Ballarat, batendo Georgie Howe (Team Jayco-AlUla) por 38s e Brodie Chapman (Trek – Segafredo) por 1:05.

A prova começou com Sophie Byrne (Ballarat Sebastopol CC) mas Bryne acabou por ser desclassificada. Logo a seguir, Amelia Watkinson (Sunshine Coast CC) marcou o tempo de 45:05. Watkinson não ficou mais de 15 minutos na liderança pois Ruby Roseman-Gannon (Team Jayco-AlUla) marcou um bom tempo de 42:45. Roseman-Gannon também não ficou muito tempo na liderança pois Brodie Chapman marcou um belo tempo de 42:03.

Logo a seguir, Georgie Howe bateu o tempo de Chapman por 27s. Uma das maiores candidatas à vitória, Georgia Baker (Team Jayco-AlUla) não teve nos seus melhores dias e a ciclista da Team Jayco-AlUla marcou o tempo de 45:17. Danielle De Francesco (Zaaf Cycling Team) e Amber Pate (Team Jayco-AlUla) marcaram sólidos tempos de 43:29 e 43:34, respetivamente. Grace Brown foi a última a partir e a ciclista da FDJ-SUEZ marcou um fantástico tempo de 40:58 que lhe fez vencer pela terceira vez o título nacional de contrarrelógio.

Pódio Final

Pódio Final com Georgie Howe – Grace Brown – Brodie Chapman (da esquerda para a direita) – photo Zac Williams/SprintCyclingAgency©2023

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Foto de Jay Vine, foto do pódio masculino e foto de Grace Brown – AusCycling

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock