Equipa

Neste separador podem conhecer toda equipa que leva até vós o conteúdo do Ciclismo Mundial.

Marco Faria

Marco Faria

Fundador / Administrador
Diogo Martins

Diogo Martins

Technical Manager
Miguel Simões

Miguel Simões

Editor-in-Chief

Engenheiro informático de profissão, o Miguel integra a equipa do Ciclismo Mundial desde o final de 2017. A paixão pelo ciclismo fê-lo juntar a este projeto, onde fez amigos e encontrou uma equipa interessada em divulgar verdadeiramente o ciclismo.

A partir de 2019, o Miguel assumiu funções de “Editor-in-Chief”, e por ele passa todo o conteúdo que é publicado diariamente na nossa plataforma. Pouco depois assumiu também a gestão das redes sociais, acumulando as duas funções dentro da equipa. É presença assídua nas maiores provas de ciclismo em Portugal, onde produz entrevistas, fotografias e vídeos em direto.

Tem o sonho de passar uma temporada completa a produzir conteúdos de ciclismo pelo Mundo e levar o nome do Ciclismo Mundial além fronteiras.

Bruno Nobre

Bruno Nobre

Editor
Gonçalo Simões

Gonçalo Simões

Editor

O Gonçalo é o nosso membro mais novo. Tem apenas 18 anos, mas um grande conhecimento de ciclismo, que tem vindo a aprender ao longo dos últimos anos. Começou a acompanhar ciclismo com o seu irmão, e hoje em dia segue as mais variadas corridas de todo o Mundo!

O Gonçalo escreve sobre estrada, pista e ciclocrosse, tanto masculino como feminino. Tem como especialidades maiores o ciclismo feminino, onde tem uma excelente capacidade de antevisão e análise das corridas, e também o ciclocrosse. É o escritor mais ativo do nosso projeto, contando com milhares de artigos espalhados pelas mais diversas corridas.

 

*Por motivos pessoais, o Gonçalo prefere manter-se anónimo online.

Guilherme Pais

Guilherme Pais

Editor
Diogo Sousa

Diogo Sousa

Editor
Tomás Sacramento

Tomás Sacramento

Podcaster
Marta Lino

Marta Lino

Marketing Digital
Nuno Silva

Nuno Silva

Fotógrafo

Antigos membros da equipa:

  • Mariana Almeida
  • Neuza Ferreira
  • Rui Gonçalves
  • Vasco Seixas

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock