Trek – Segafredo domina a concorrência e vence o Vargarda WestSweden TTT!
A Trek – Segafredo venceu o Vargarda WestSweden TTT, um contrarrelógio coletivo de 35.6km na cidade de Vargarda, após marcar um fantástico tempo de 44:56. A Team SD Worx foi segunda a 38s e a Team DSM terceira a 49s.
O contrarrelógio coletivo começou com a Parkhotel Valkenburg que marcou o tempo de 47:22. A Team Coop Hitec Products e Roland Cogeas Edelweiss Squad marcaram sólidos tempos de 50:07 e 49:19, respetivamente. A Ceratizit-WNT Pro Cycling Team marcou um bom tempo de 48:07. Logo a seguir, a Jumbo – Visma marcou um belo tempo de 46:11 que poderia acabar no top3.
A Valcar – Travel & Service marcou um sólido tempo de 48:17 que iria acabar no top10. A Canyon // SRAM Racing marcou um bom tempo de 46:58 que poderia acabar no top5. Logo a seguir, a Team DSM marcou o primeiro tempo canhão de 45:45. A Team DSM competiu com Lorena Wiebes, Floortje Mackaij, Pfeiffer Georgi, Francesca Barale, Elise Uijen e Esmee Peperkamp que apesar de serem jovens são ciclistas com grande qualidade.
A Movistar Team marcou um sólido tempo de 48:17. A FDJ-Suez-Futurosocpe marcou um belo tempo de 46:37 que iria acabar no top5. Logo a seguir, a Team SD Worx marcou um fantástico tempo de 45:34. A equipa neerlandesa competiu com apenas cinco ciclistas, Demi Vollering, Elena Cecchini, Christine Majerus, Chantel Van den Broek-Blaal e Blanka Vas, que mais uma vez mostrarem a sua qualidade ao conseguiram marcar um grande tempo com um elemento a menos.
A Trek – Segafredo foi a última equipa a partir e nem o furo de Lauretta Hanson conseguiu travar a equipa norte-americana de marcar o melhor tempo da prova de 44:56. A Trek competiu com Audrey Cordon-Ragot, Amalie Dideriksen, Lauretta Hanson, Chloe Hosking, Shirin Van Anrooij e a campeã do Mundo de contrarrelógio individual Ellen Van Dijk que mais uma vez mostraram que a Trek é a equipa mais forte no World Tour em contrarrelógios coletivos.
O Pódio Final
Classificações
Results powered by FirstCycling.com