Conseguirá Demi Vollering fechar de forma invencível a Itzulia Women?

Disputa-se hoje a última etapa da Itzulia Women que nos promete um grande espetáculo na luta pela etapa e pelo pódio da geral. A Team SD Worx, a Movistar Team e a Canyon // SRAM Racing poderão controlar o ritmo da prova e a vantagem da fuga do dia para conseguirem disputar a etapa com as suas ciclistas.

Perfil

A última etapa da Itzulia Women apresenta um percurso de 114.8km com partida e chegada em Donostia, e contará com dois sprints intermédios, uma contagem de terceira categoria, uma contagem de segunda categoria e uma contagem de primeira categoria. A etapa deverá começar com um ritmo alto e deverá ser difícil a formação da fuga do dia. Na primeira contagem do dia, a Jaizkibel, 7.9km a 5.6%, o ritmo do pelotão poderá ser alto e poderemos ver o pelotão a partir. Na última contagem do dia, a Mendizorrotz, 4.1km a 7.3%, o ritmo deverá ser elevadíssimo e vários ataques poderão acontecer. Poderemos ter uma chegada ao sprint do grupo reduzido ou uma ciclista a cruzar a meta em solitário.

Perfil da 3ª etapa da Itzulia Women

Favoritas

Demi Vollering (Team SD Worx) é a principal favorita a vencer a etapa de hoje. Vollering está em grande forma; a neerlandesa tem aqui uma grande oportunidade para vencer mais uma etapa da Itzulia e tanto pode ganhar isolada como pode ser a mais forte ao sprint num grupo reduzido. Katarzyna Niewiadoma (Canyon // SRAM Racing) e Annemiek Van Vleuten (Movistar Team) são as maiores adversárias de Vollering. Niewiadoma e Vleuten estão em boa forma e as duas terão de mexer na corrida para tentar vencer a etapa e a classificação geral, mas será muito difícil pois a SD Worx apresente-se em grande nível.

Marlen Reusser (Team SD Worx) está num bom momento de forma e a suíça poderá mexer na corrida para tentar vencer a etapa e para obrigar outras equipas a trabalhar. Olivia Baril (UAE Team ADQ) também está em boa forma e a canadiana parece ter capacidade para seguir os vários ataques e para lutar por um lugar do top5 da geral. Evita Muzic (FDJ-Suez) está em boa forma e a francesa poderá mexer na corrida para tentar conseguir um bom resultado na etapa e para tentar subir ao top5 da geral.

Liane Lippert (Movistar Team), Soraya Paladin (Canyon // SRAM Racing), Loes Adegeest (FDJ-Suez) estão em boa forma, as três deverão estar ao serviço das suas líderes na etapa de hoje, mas mesmo assim têm capacidade para terminar no top10 na etapa de hoje. Niamh Fisher-Black (Team SD Worx) está em boa forma e a neozelandesa poderá mexer na corrida para obrigar outras ciclistas a trabalhar e para vencer a classificação da montanha.

Nota ainda para Claire Steels (Israel – Premier Tech Roland), Eva Van Agt e Amber Kraak (Jumbo – Visma), Veronica Ewers (EF Education-TIBCO-SVB) e Ella Wyllie (LifePlus Wahoo) que podem terminar nas 10 primeiras.

Favoritas Ciclismo Mundial

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Demi Vollering
⭐️⭐️⭐️⭐️ Katarzyna Niewiadoma e Annemiek van Vleuten
⭐️⭐️⭐️ Marlen Reusser, Olivia Baril e Evita Muzic
⭐️⭐️ Liane Lippert, Soraya Paladin, Loes Adegeest e Niamh Fisher-Black
⭐️ Claire Steels, Eva Van Agt, Amber Kraak, Veronica Ewers e Ella Wyllie

Presença Portuguesa

Vera Vilaça (Massi Tactic Women’s Team) é a única portuguesa presente e estará com o dorsal #152.

Transmissão em Direto

A corrida contará com transmissão em direto no Tiz-Cycling em https://tiz-cycling-live.io/live.php.

Foto de capa: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock