Fábio Fernandes e António Morgado revalidam títulos de CRI na Formação Masculina!

Decorreu este sábado o primeiro dia dos campeonatos nacionais de contrarrelógio em Castelo de Vide, com a disputa das provas na categorias de juniores e cadetes masculinos. Fábio Fernandes e António Morgado voltaram a vencer nas respetivas categorias os títulos conquistados no ano de 2019, e desta vez com uma margem ainda maior para os adversários.

Gonçalo Tavares – António Morgado – Tiago Nunes no pódio de cadetes

Os cadetes abriram a tarde, com os ciclistas a terem de cumprir um percurso de 13.8km. António Morgado (Anipura / GDM – Escola Alexandre Ruas) foi o último a partir, e estabeleceu o melhor tempo com 20:06, batendo o seu colega de equipa Gonçalo Tavares (Anipura / GDM – Escola Alexandre Ruas) por 33 segundos e Tiago Nunes (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) por 39 segundos.

Lucas Lopes – Fábio Fernandes – Pedro Crispim no pódio dos juniores

Os juniores seguiram-se na estrada, eles a terem de cumprir um percurso de 17.6km. Fábio Fernandes (Efapel – Escola Ovar) foi também o último a partir, e tal como Morgado, voou para a vitória, com um tempo de 24:41, batendo Lucas Lopes (Póvoa de Varzim/CDC Navais) por 48 segundos, e Pedro Crispim (Bairrada) por 1 minuto e 18 segundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock