Tarling bate Evenepoel no Chrono des Nations! Kiesenhofer vence duelo austríaco por apenas 1s!

O britânico, Campeão da Europa, Joshua Tarling (Ineos Grenadiers) venceu o Chrono des Nations, um contrarrelógio de 45.5km na cidade de Les Herbiers, batendo o belga, Campeão do Mundo, Remco Evenpeol (Soudal Quick-Step) por 13s. O campeão suíço Stefan Bissegger (EF Education-EasyPost) foi terceiro a 1:10.

O contrarrelógio começou com Brian Megens (Netherlands National Team) que marcou o tempo de 56:40. Poucos minutos depois, Clément Davy (Groupama-FDJ) marcou um novo melhor tempo de 55:36. Logo a seguir, Stefan De Bod (EF Education-EasyPost) bateu Davy ao conseguir marcar um bom tempo de 54:43. Frederik Muff (Team Coloquick) também esteve bem e o dinamarquês não conseguir bater De Bod por algumas milésimas de segundo.

Enzo Paleni (Groupama-FDJ) esteve bem e marcou o tempo de 54:54. Thibault Guernalec (Team Arkéa-Samsic) e Derek Gee (Israel-Premier Tech) marcaram sólidos tempos de 55:18 e 55:22, respetivamente. Alec Segaert (Lotto Dstny) esteve muito abaixo das espectativas e marcou o tempo de 55:24. Mikkel Bjerg (UAE Team Emirates) estava a andar bem e marcou o tempo de 54:08. Logo a seguir, Rémi Cavagna (Soudal Quick-Step) marcou um novo melhor tempo de 53:32.

Cavagna também não ficou muito tempo na liderança, pois Stefan Bissegger bateu o seu tempo por 20s. Joshua Tarling estava a voar e o jovem britânico acabou por marcar o melhor tempo do dia de 52:02. Remco Evenepoel foi o último a partir, o belga tentou responder ao grande tempo de Tarling, mas acabou por não conseguir ser mais forte e marcou o tempo de 52:15.

Pódio Final com Remco Evenepoel – Joshua Tarling – Stefan Bissegger

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Corrida Feminina

Anna Kiesenhofer conquistou a sua terceira vitória da temporada

A austríaca Anna Kiesenhofer (Austria National Team) venceu o Chrono des Nations, um contrarrelógio de 27.3km com partida e chegada em Les Herbiers, batendo a sua compatriota Christina Schweinberger (Fenix-Deceuninck) por apenas 1s. A ucraniana Valeriya Kononenko (Ukraine National Team) foi terceira a 19s.

O contrarrelógio começou com Marie Dezandez (Team Groupie Abadie), mas a francesa não foi a primeira a marcar tempo na meta pois foi ultrapassada por Juliet Eickhof (Jegg-DJR Academy) que marcou o tempo de 39:51. Logo a seguir, Freya Rawlins (Soltec Team) bateu o tempo da neerlandesa por 19s. Rawlins também não ficou muito tempo na liderança pois Chloe Charpentier (Grand-EST Komugi La-Fabrique) marcou o tempo de 39:20. Poucos minutos depois, Dilyxine Miermont (St Michel-Mavic-Auber93) marcou um novo melhor tempo de 38:28.

Coralie Demay (St Michel-Mavic-Auber93) estava melhor que a sua colega de equipa e marcou o tempo de 38:01. A veterana Dana Rozlapa (Keukens Redant Cycling Team) andou muito bem e marcou o tempo de 37:28. Valeriya Kononenko estava a andar muito bem e marcou o primeiro tempo canhão do dia de 36:42. A veterana Amber Neben (USA National Team) marcou um belo tempo de 37:05. Elena Hartmann (Israel-Premier Tech Roland) também esteve muito bem e marcou o tempo de 36:56.

Eugenia Bujak (UAE Team ADQ) e Loes Adegeest (FDJ-Suez) marcaram bons tempos de 37:24 e 37:11, respetivamente. Anna Kiesenhofer estava a voar e a austríaca marcou o melhor tempo do dia de 36:23. Cédrine Kerbaol (Ceratizit-WNT Pro Cycling) esteve abaixo do esperado e marcou o tempo de 38:08. Christina Schweinberger também estava a voar, a austríaca foi a última a partir e marcou um fantástico tempo de 36:24, ficando a apenas 1s da sua compatriota.

Pódio Final com Christina Schweinberger – Anna Kiesenhofer – Valeriya Kononenko

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock