Matteo Moschetti bate Mads Pedersen no photofinish e conquista o GP d’Isbergues!

O italiano Matteo Moschetti (Q36.5 Pro Cycling Team) bateu o GP d’Isbergues, uma clássica de 199.8km com partida e chegada em Isbergues, batendo ao sprint o dinamarquês Mads Pedersen (Lidl-Trek) e o francês Arnaud Demare (Groupama-FDJ).

O GP d’Isbergues começou com diversas tentativas de ataque com Fabio Van den Bossche (Alpecin-Deceuninck), Ceriel Desal (Bingoal WB), Samuel Leroux (Van Rysel-Roubaix Lille Métropole), Jelle Vermoote (Intermarché-Circus-Wanty), Theo Delacroix (St Michel-Mavic-Auber93), Jean-Louis Le Ny (Nice Métropole Côte d’Azur) e Tom Devriendt (Q36.5 Pro Cycling Team) para formarem a fuga do dia. Vermoote e Delacroix acabaram por ceder e o grupo da frente estava a conseguir resistir ao forte ritmo do pelotão.

Nos últimos kms, Jasper Stuyven (Lidl-Trek) e Lawrense Naesen (AG2R Citroen Team) saltaram do pelotão e tentavam fazer a ponte para o grupo da frente, mas não tiveram sucesso. Os cinco da frente bem resistiram ao forte ritmo do pelotão, mas foram alcançados a cerca de 500 metros da meta.

Nos metros finais, a Team Arkéa-Samsic comandava o pelotão. Demare lançou o sprint, mas o francês foi rapidamente ultrapassado por Moschetti que tinha Pedersen na sua roda. O dinamarquês aproveitou bem o cone de ar de italiano, mas acabou por sair tarde e não conseguiu bater o italiano, que o bateu no photofinish, para conquistar assim a sua segunda vitória da temporada. Demare conseguiu o seu melhor resultado pela Arkéa com este terceiro lugar.

Pódio Final com Mads Pedersen – Matteo Moschetti – Arnaud Demare (Foto: Getty Images)

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Foto de capa: Sprint Cycling Agency

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock