Quinn Simmons é o novo Campeão Americano de estrada! Zukowsky e Jackson vencem no Canadá!

As últimas provas do quinto dia de Campeonatos Nacionais pelo Mundo fora foram dominadores e de grande espetáculo. Nos Estados Unidos e na corrida masculina do Canadá, Quinn Simmons e Nickolas Zukowsky chegaram isolados para conquistarem a maior vitória da carreira de ambos os ciclistas. Na vertente feminina do Canadá, Alison Jackson foi a mais forte ao sprint para dar continuidade à melhor temporada da sua carreira.

Estados Unidos Elites Masculinos

Pódio com Tyler Williams – Quinn Simmons – Tyler Stites (Foto: SnowyMountain Photography)

Nos Estados Unidos, Quinn Simmons (Trek – Segafredo) conquistou a maior vitória da sua carreira. O momento chave da corrida foi na última subida do dia, onde Simmons conseguiu isolar-se na frente da corrida para vencer pela primeira vez os Campeonatos Nacionais de estrada em elites e o ciclista da Trek acabou por dedicar esta vitória a Gino Mader. Tyler Williams (L39ION of Los Angeles) surpreendeu ao conseguir ser segundo a 37s. Tyler Stites (Project Echelon Racing) fechou o pódio a 1:49, após bater ao sprint Brandon McNulty (UAE Team Emirates).

Results powered by FirstCycling.com

Canadá Elites Masculinos

Nickolas Zukowsky venceu pela primeira vez os Campeonatos Nacionais de estrada em elites

No Canadá, Nickolas Zukowsky (Q36.5 Pro Cycling Team) conquistou a maior vitória da sua carreira. O canadiano conseguiu isolar-se na frente da corrida e conquistou assim pela primeira vez na carreira, o Título Nacional de estrada em elites. A dupla da Team Ecoflo Chronos, Philippe Jacob e Nicolas Rivard, surpreendeu ao conseguirem ser 2º e 3º, respetivamente. Pier-André Côté (Human Powered Health) foi apenas 6º a 42s e Derek Gee (Israel – Premier Tech) foi apenas 9º a 54s.

Results powered by FirstCycling.com

Canadá Elites Femininas

Alison Jackson venceu pela segunda vez na carreira os Campeonatos Nacionais de estrada em elites

Na corrida feminina do Canadá, a vitória acabou por sorrir a Alison Jackson (EF Education-EasyPost) que continua a juntar bons resultados à melhor temporada da sua carreira. Jackson bateu ao sprint Olivia Baril (UAE Team ADQ) para vencer pela segunda vez os Campeonatos Nacionais de estrada em elites. Sarah Van Dam (DNA Pro Cycling Team) surpreendeu ao conseguir ser terceira ao sprint. Simone Boilard (St Michel-Mavic-Auber93) foi apenas 4ª ao sprint.

Results powered by FirstCycling.com

Foto de capa: SnowyMountain Photography

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock