Eirik Lunder vence Rhodes GP que contou com a estreia de Morgado e Tavares pela Axeon!

O norueguês Eirik Lunder (Team Coop-Repsol) venceu, neste último sábado, a 7ª edição do Rhodes Grand Prix, uma clássica de 186km com partida e chegada em Rhodes, batendo ao sprint o dinamarquês Rasmus Wallin (Restaurant Suri-Carl Ras) e o austríaco Daniel Federspiel (Team Felbermayr Simplon Wels).

Nino de Jong – Emil Herzog – Gonçalo Tavares – António Morgado – Maxence Place (da esquerda para a direita) (Foto: Nassos Triantafyllou)

Os portugueses António Morgado e Gonçalo Tavares estrearam-se pela Hagens Berman Axeon e ambos conseguiram chegar no pelotão. Morgado foi 21º com o mesmo tempo do vencedor e o português foi o melhor ciclista português e o melhor ciclista da Axeon na prova. Tavares também chegou com o mesmo tempo do vencedor e o português foi 30º. Maxence Place, Nino de Jong e Emil Herzog também se estraram pela Axeon nesta prova. Place foi 51º e o belga chegou no pelotão com Morgado e Tavares. De Jong foi 81º a 4:04 e Herzog 96º a 5:51.

A prova também contou com a participação do português Bernardo Gonçalves (XSpeed United Continental) que terminou em 91º a 4:04.

António Morgado – Maxence Place – Gonçalo Tavares em ação no pelotão (Foto: Nassos Triantafyllou)

Pódio Final

Pódio Final com Rasmus Wallin – Eirik Lunder – Daniel Federspiel (da esquerda para a direita) (Foto: Nassos Triantafyllou)

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Foto de capa: Nassos Triantafyllou

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock