Axel Laurance conquista a sua primeira vitória como profissional na etapa 4 da CRO Race!

O francês Axel Laurance (B&B Hotels – KTM) venceu a quarta etapa da CRO Race, uma ligação de 219km entre Biograd na Moru e Crikvenica, batendo ao sprint o italiano Jonathan Milan (Bahrain Victorious) e o esloveno Matej Mohoric (Bahrain Victorious).

A quarta etapa começou com diversas tentativas de ataque com Eugénio Sanchez (Equipo Kern Pharma), Linus Stari (Team Vorarlberg), Kristjan Hocevar (Adria Mobil), Rainer Kepplinger (Hrinkow Advarics), Tobiasz Pawlak (HRE Mazowsze Serce Polski) e Anze Skok (Ljubljana Gusto Santic) a formarem a fuga do dia. Os seis da frente conseguiram uma vantagem de 4:00 sobre o pelotão.

A 40km do fim, o grupo da frente foi alcançado pelo pelotão que era comandado pela Ineos Grenadiers. A 6km da meta, na última contagem do dia, Max Poole (Team DSM) aumentou o ritmo mas o ritmo não foi suficiente para fazer com que os principais sprinters perdessem o contacto. Após a última contagem do dia, a Bahrain Victorious comandava o pelotão.

Nos metros finais, Mohoric comandava o pelotão com Luca Colnaghi (Bardiani-CSF-Faizanè) e Milan na sua roda. Colnaghi sofreu uma queda e Milan perdeu algumas posições. Mohoric lançou o sprint, nos últimos metros. Laurance passou o esloveno para conquistar a sua primeira vitória como profissional. Milan fez uma excelente recuperação e foi segundo. Mohoric foi terceiro.

Milan manteve a liderança da classificação geral, da juventude e da classificação por pontos. Alexis Guérin (Team Vorarlberg) é o novo líder da classificação da montanha.

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock