Casper Pedersen ganha Paris-Tours!

Casper Pedersen (Team Sunweb) venceu a edição de 2020 do Paris-Tours, derrotando Benoît Cosnefroy (AG2R La Mondiale) num sprint a dois na Avenue de Grammont, depois de os dois terem emergido como os homens mais fortes nas estradas junto às belas paisagens das vinhas.

O colega de equipa de Pedersen, Joris Nieuwenhuis, conquistou a 3ª posição, superando o grupo de perseguição em 30 segundos, sendo o francês Valentin Madouas (Groupama-FDJ) o quarto classificado e mais rápido dentro do pelotão.

A vitória do dinamarquês veio depois do favorito da corrida e antigo vencedor Søren Kragh Andersen ter caído, logo após as colinas com 50 kms para percorrer. Pedersen conseguiu manter-se com Cosnefro, percorrendo juntos os 30 kms finais.

Cada corredor desfrutou da presença de um companheiro de equipa para perturbar a perseguição e acabando por conseguir discutir a vitória entre os 2.

Na prova de sub-23, a vitória sorriu a Rune Herregodts (Home Solution-Soenens). O jovem belga completou os ultitmos 50kms sozinhos com um número magnífico. O segundo lugar foi para Jordi Meeus (SEG Racing Academy), enquanto Florian Dauphin (Sojasun espoir-ACNC) completou o pódio. Herregodts sucede a Alexys Brunel, que ganhou no ano passado.

Pedro Andrade da Hagens Berman – Axeon e unico corredor luso em prova foi 27º na prova.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock