Jumbo-Visma Development com menos um tritura concorrência no TTT da Ronde de l’Isard!

A Jumbo-Visma Development venceu o contrarrelógio coletivo da Ronde de l’Isard, um exercício de 22.5km em Bagneres-de-Bigorre, batendo a formação da Groupama – FDJ Conti por 26s e a formação da Trinity Racing por 30s.

Com diferenças já algo cimentadas na geral apesar de apenas 1 etapa ter sido percorrida, o exercício coletivo desta Ronde de l’Isard acabou por provocar mais diferenças, como seria de esperar, com as formações mais fortes a destacarem-se sobre as restantes. As três equipas mais fortes saíram nas últimas posições, mas acabariam por obter naturalmente os melhores tempos. A Jumbo, mesmo sem Loe van Belle, que não partiu após a queda de ontem, levou a melhor e conquistou o triunfo em 29:17. Com Lenny Martinez já a mais de 10:30, a FDJ conseguiu ser segunda, a 26s, e a Trinity, com um bloco bastante coeso, foi terceira, a 30s.

A Uno-X Dare DT conseguiu também um bom desempenho, fechando na quarta posição a 58s, enquanto a Vendee U fechou o top5 a 1:03. A EOLO – Kometa U23 foi talvez a equipa que mais perdeu entre as que têm candidatos ao top10, gastando mais 1:48 que os vencedores. Por outro lado, a Lizarte conseguiu fazer uma defesa interessante, fechando na sétima posição, a 1:26. A Caja Rural – Alea, de Abel Balderstone, foi a grande derrotada da sessão, terminando na 17ª posição, a 2:43.

Na geral, Johannes Staune-Mittet é agora mais líder, tendo 34s de vantagem sobre Enzo Paleni. O norueguês lidera também na juventude, enquanto Benjamin Marais (Vendee U) comanda por pontos e Gwen Leclainche (CC Etupes) na montanha. A Jumbo lidera coletivamente.

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock