Alemanha vence contrarrelógio coletivo do Tour de l’Avenir e Michel Hessmann é o novo líder!
A formação germânica venceu o contrarrelógio coletivo do Tour de l’Avenir, um exercício de 27.9km entre Gueugnon e Saint Vallier, batendo a formação belga por apenas 2s, para conquistar um grande triunfo! No terceiro posto fechou a formação da Noruega, a 23s dos vencedores.
Perante um exercício coletivo de grande exigência, foram os alemães a levar a melhor, e isso traduziu-se também na obtenção da camisola amarela por parte de Michel Hessmann, ele que havia sido terceiro na etapa de ontem. Os belgas foram quem melhor se defendeu, com Lennert van Eetvelt e Cian Uijtdebroeks a perderem apenas 2s para a equipa liderada por Georg Steinhauser.
Do outro lado da moeda, a seleção francesa foi quem mais perdeu, chegando a 1:04 dos vencedores, um tempo que Lenny Martinez irá ter forçosamente que recuperar na alta montanha. A Itália de Davide Piganzoli perdeu 56s, e a República Checa de Mathias Vacek 52s.
Num ponto intermédio ficaram a Noruega de Johannes Staune-Mittet a 23s, a Grã-Bretanha de Leo Hayter e do anterior líder, Tom Gloag, a 28s, e os neerlandeses, formação do camisola verde, Casper van Uden, a 36s.
Na geral, Hessmann é agora o novo líder com 25s sobre Gloag, enquanto a juventude fica entregue a Luis-Joe Luhrs. Van Uden lidera por pontos, o luxemburguês Mats Wenzel na montanha e a Alemanha coletivamente.
Classificações
Results powered by FirstCycling.com