Arco Íris brilha nas ruas de Utrecht com Ellen Van Dijk a vencer o prólogo do Baloise Ladies Tour!

A neerlandesa, campeã do Mundo, Ellen Van Dijk (Trek – Segafredo) venceu o prólogo do Baloise Ladies Tour, uma ligação de 3.9km na cidade de Utrecht, após marcar um fantástico tempo de 5:08. A campeã do Mundo bateu as neerlandesas Lorena Wiebes (Team DSM) por 11s e Esmee Peperkamp (Team DSM) por 14s.

O prólogo começou com Alexandra Martin-Wallace (Isorex NoAqua Ladies) que marcou o tempo de 5:46. Uns minutos depois, Mijntje Geurts (Lotto Soudal Ladies) bateu o tempo de Martin-Wallace por apenas 2s. Logo a seguir, Monika Brzezna (ATOM Deweloper Posciellux.pl Wroclaw) marcou um novo melhor tempo de 5:41. 5 minutos depois, Maureen Arens (AG Insurance-NXTG Team) bateu o tempo de Brzezna por 5s.

Amber Van der Hulst (Liv Racing XSTRA) marcou um novo melhor tempo de 5:27. 1 minuto depois, Léa Curinier (Team DSM) marcou um bom tempo de 5:25 e subiu para a liderança do prólogo. Logo a seguir, a campeã francesa de contrarrelógio, Audrey Cordon-Ragot (Trek – Segafredo) marcou um novo melhor tempo de 5:22. Daria Pikulik (ATOM Deweloper Posciellux.pl Wroclaw) marcou um bom tempo de 5:29.

Jeanne Korevaar (Liv Racing XSTRA) marcou um belo tempo de 5:24 que poderia acabar no top5. 1 minuto depois, Peperkamp marcou um belo tempo de 5:22 e a neerlandesa bateu o tempo de Cordon-Ragot por algumas milésimas de segundo. Mas, a neerlandesa não ficou muito tempo na liderança pois a campeã do Mundo, Van Dijk marcou um tempo canhão de 5:08.

Agnieszka Skalniak-Sójka (ATOM Deweloper Posciellux.pl Wroclaw) teve um pouco abaixo das espectativas mas a polaca marcou um bom tempo de 5:29. Liane Lippert (Team DSM) marcou um bom tempo de 5:26 que poderia acabar no top10. Logo a seguir, Letizia Paternoster (Trek – Segafredo) marcou um bom tempo de 5:29 que poderia acabar no top15.

Pfeiffer Georgi (Team DSM) marcou um belo tempo de 5:23 que poderia acabar no top5. Uns minutos depois, Georgie Howe (Keukens Redant) marcou um bom tempo de 5:27 que poderia acabar no top10. Alison Jackson (Liv Racing XSTRA) esteve abaixo das espectativas e a canadiana perdeu muito tempo na geral, após marcar o tempo de 5:44. Wiebes marcou um belo tempo de 5:19. Logo a seguir, Elynor Backstedt (Trek – Segafredo) marcou um bom tempo de 5:25. Mieke Kroger (Human Powered Health) foi a última a partir e a alemã marcou um bom tempo de 5:24.

Van Dijk é a primeira líder da classificação geral e da classificação por pontos. Georgi é a primeira líder da juventude.

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock