Shirin van Anrooij e Alec Segaert são os novos Campeões da Europa de CRI em Sub-23!

Na tarde de hoje decorreram os contrarrelógios individuais para os Sub-23, uma vez mais com as senhoras a serem as primeiras a partir, desta feita a partir das 15h. O percurso foi o mesmo que os juniores fizeram de manhã, com um total de 22km e um terreno naturalmente ondulado.

A vencedora do lado feminino foi a neerlandesa Shirin van Anrooij, com o registo de 31:34, levando assim mais um título importante para o conjunto da Trek – Segafredo, equipa da qual faz parte. Anrooij bateu a italiana Vittoria Guazzini e a francesa Marie Le Net, ambas da ciclistas da FDJ – Nouvelle Aquitaine – Futuroscope, por 11s e 12s, respetivamente. A belga Shari Bossuyt era também uma das grandes candidatas a pódio, mas não foi além da quarta posição, já a 1:03 da vencedora.

Daniela Campos foi a melhor portuguesa, terminando em 16ª, a 4:08, enquanto Beatriz Pereira foi 24ª, a 5:09.

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Pódio Sub-23 Masculino com Fran Miholjevic – Alec Segaert – Eddy le Huitouze (da esquerda para a direita)

Na prova masculina, o belga Alec Segaert venceu com um tempo canhão de 27:25, superando largamente a concorrência para se sagrar Campeão da Europa Sub-23, um ano depois de ter vencido na categoria júnior! O francês Eddy Le Huitouze foi terceiro, a 52s, mas estabeleceu desde cedo o melhor tempo, ficando durante bastantes minutos na cadeira quente. O croata Fran Miholjevic seria o primeiro a batê-lo, por apenas 2s, mas atrás de si chegaria Segaert com o tempo que deu a vitória.

Pedro Andrade foi o único representante português em prova, e concluiu em 31º, a 3:15.

Pedro Andrade foi 31º nos Sub-23.

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock