Durbridge volta a bater Dennis

Luke Durbridge venceu hoje os campeonatos nacionais australianos de contrarrelógio batendo pelo segundo ano consecutivo o campeão do mundo da especialidade Rohan Dennis! Durbridge foi o mais rápido nos 37.5km que compunham o esforço individual com um tempo de 46’18”, tendo deixado Dennis na segunda posição a 18 segundos. O terceiro lugar foi para a recente contratação da Jumbo-Visma, Chris Harper, a 1’53” do vencedor.

Num percurso para homens possantes, com longas retas e alguns falsos planos, já era esperado que o grande duelo pela vitória fosse entre Luke Durbridge e Rohan Dennis. O campeão do mundo partia em vantagem pelo estatuto que tem, mas não conseguiu confirmar o seu favoritismo, perante um Luke Durbridge que já se encontra em melhor forma, tendo como principal objetivo da época as clássicas do Norte a partir do final de fevereiro.

A luta pelo lugar mais baixo do pódio esteve entre Chris Harper, Michael Hepburn, Nathan Haas e Damien Howson. Com alguma surpresa, Harper surpreendeu os restantes e conquistou assim a medalha de bronze.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock