Será Pascal Ackermann capaz de brilhar em terras Belgas?

Bem vindo ao BlinkBank Tour 2020. Uma prova de 5 dias, com um contrarrelógio, 2 etapas em linhas para sprinters e 2 mais duras com pavé.

O dia de hoje, espera-se calmo, para uma discussão ao sprint. Uma ligação curta, 132kms, entre Blankenberge e Ardooie. A cidade inicial está localizada bem na costa oeste belga, ao norte de Bruges, e ao longo do quilómetros se afasta da costa. Depois do km 85, os corredores entram num circuito que será percorrido 3 vezes até cruzarem a linha de meta pela ultima vez. A etapa oferece um total de 299 metros de altitude.

Perfil Etapa 1

Favoritos:

Olhando à etapa e aos participantes percebemos que a luta pela etapa será reduzida a poucos sprinters puros, sendo uma luta entre Pascal Ackermann, Tim Merlier e Matteo Moschetti. Mas como em todas as provas, não podemos desconsiderar homens que apesar de preferirem alguma dificuldade extra, sprintam bem. E dentro desse lote temos que incluir Mads Perdersen, ex-campeão do mundo, que fez uma excelente Volta à França, Jasper Philipsen, líder da equipa dos UAE que vem lutar pela geral na competição e ainda o sprinter da Sunweb, Alberto Dainese.

Há ainda outros nomes a ter em atenção como Florian Senechal, Danny van Poppel, Jakub Mareczko e Max Walscheid, mas será muito dificil vencerem.

Atenção a Rui Oliveira que poderá ter liberdade para brilhar num dia como hoje.

Favoritos Ciclismo Mundial:

⭐⭐⭐⭐⭐Pascal Ackermann

⭐⭐⭐⭐Tim Merlier e Matteo Moschetti

⭐⭐⭐Jasper Philipsen, Mads Pedersen e Alberto Dainese

⭐⭐ Jakub Mareczko, Max Walscheid, Florian Senechal e Danny van Poppel

⭐Rui Oliveira, John Degenkolb, Edvald Boasson Hagen e Mike Teunissen

Prova EM DIRETO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock