Poderá Dygert defender o seu título?

Começam hoje os Mundiais de Estrada em Ímola, este ano apenas para elites, devido à pandemia do covid-19, uma decisão que acaba por ser incompreensível, já que os Campeonatos Europeus puderam se realizar para todos os escalões e com grande sucesso na região de Plouay.

A primeira prova será o contrarrelógio feminino, numa prova praticamente toda ela plana, com 31.8km na zona ao redor, e com final no circuito italiano. Será um percurso para especialistas, com muitas zonas onde poderão colocar toda a sua potência na estrada, e outras mais técnicas, onde também se poderá fazer algumas diferenças.

Perfil dos Mundiais de Contrarrelógio

Olhando à Startlist Completa, a vencedora do ano passado, Chloe Dygert, é a principal favorita, com Anna van der Breggen a ser a sua principal adversária na luta pelo ouro. Pelo bronze já deveremos ter uma luta mais disputada, com Marlen Reusser, Lisa Brennauer, Ellen van Dijk e Amber Neben a serem candidatas a levarem a medalha do lugar mais baixo do pódio para o seu país. Nota também para a italiana Vitoria Bussi, ela que tem andado muito bem, e pode surpreender o espectador mais desatento.

Favoritas Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Chloe Dygert
⭐⭐⭐⭐ Anna van der Breggen e Marlen Reusser
⭐⭐⭐ Ellen van Dijk, Lisa Brennauer e Amber Neben
⭐⭐ Vitoria Bussi, Alena Amialiusk, Olga Zabelinskaya e Juliette Labous
⭐ Mikayla Harvey, Anna Plichta, Mieke Kroger, Leah Kirchamnn e Alice Barnes

Podes a companhar a prova em direto na Eurosport!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock