Poderão Demi Vollering e a Team SD Worx acentuar o domínio na Itzulia Women?

Disputa-se hoje a segunda etapa da Itzulia Women que nos promete um grande espetáculo na luta pela etapa e pela classificação geral. A Team SD Worx, a Movistar Team e a Canyon // SRAM Racing poderão controlar o ritmo da etapa e a vantagem da fuga do dia para conseguirem disputar a etapa com as suas ciclistas. Será a Team SD Worx capaz de vencer novamente na Itzulia Women?

Perfil

A segunda etapa da Itzulia Women apresenta um percurso de 133.2km entre Gasteiz e Amurrio, e contará com dois sprints intermédios e duas contagens de terceira categoria. A etapa deverá começar com um ritmo alto e deverá ser difícil a formação da fuga do dia. Nos últimos 20kms, várias ciclistas poderão tentar sair do pelotão para tentar vencer a etapa. A 5km do fim, as ciclistas passam pela Lezama, um muro de 500 metros a 7.9%, onde várias ciclistas poderão mexer. Poderemos ter uma chegada ao sprint num grupo reduzido ou uma ciclista a cruzar a meta em solitário.

Perfil da 2ª etapa da Itzulia Women (Foto: Itzulia Women)

Favoritas

Demi Vollering (Team SD Worx) é a principal favorita para a etapa de hoje. Vollering está em grande forma e a neerlandesa poderá mexer na corrida para tentar vencer mais uma etapa na Itzulia, mas Vollering também pode vencer numa chegada ao sprint num grupo reduzido.

Emma Norsgaard (Movistar Team) está a subir de forma e a dinamarquesa parece ter capacidade para aguentar o forte ritmo do pelotão e para tentar conquistar a sua primeira vitória da temporada numa chegada ao sprint. Loes Adegeest (FDJ-Suez) está em boa forma nesta temporada e a neerlandesa tem capacidade para vencer numa chegada ao sprint num grupo reduzido e para mexer na corrida para tentar vencer a etapa.

Marlen Reusser (Team SD Worx) está em boa forma e a suíça poderá mexer na corrida para tentar vencer a etapa e para obrigar as outras equipas a trabalhar. Katarzyna Niewiadoma (Canyon // SRAM Racing) está em boa forma e a polaca poderá mexer a 5km da meta, para tentar vencer a etapa. Eleonora Gasparrini (UAE Team ADQ) está em boa forma nesta temporada e se a italiana aguentar o ritmo do pelotão, pode muito bem lutar pela etapa.

Annemiek Van Vleuten e Liane Lippert (Movistar Tema) estão em boa forma e ambas poderão ser escolhas da Movistar para mexer na corrida e para tentar vencer a etapa. Olivia Baril (UAE Team ADQ) está num bom momento de forma e a canadiana pode muito bem lutar por um lugar do top3 na etapa de hoje. Soraya Paladin (Canyon // SRAM Racing) está em boa forma e a italiana tem capacidade para lutar por um lugar do top3 ao sprint num grupo reduzido.

Nota ainda para Evita Muzic (FDJ-Suez), Blanka Vas (Team SD Worx), Tamara Dronova (Israel – Premier Tech), Eva Van Agt (Jumbo – Visma) e Alice Arzuffi (Ceratizit-WNT Pro Cycling) que poderão terminar nas 10 primeiras.

Favoritas Ciclismo Mundial

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ Demi Vollering
⭐️⭐️⭐️⭐️ Emma Norsgaard e Loes Adegeest
⭐️⭐️⭐️ Marlen Reusser, Katarzyna Niewiadoma e Eleonora Gasparrini
⭐️⭐️ Annemiek Van Vleuten, Liane Lippert, Olivia Baril e Soraya Paladin
⭐️ Evita Muzic, Blanka Vas, Tamara Dronova, Eva Van Agt e Alice Arzuffi

Presença Portuguesa

Vera Vilaça (Massi Tactic Women’s Team) é a única portuguesa presente e estará com o dorsal #152.

Transmissão em Direto

A corrida contará com transmissão em direto no – https://tiz-cycling-live.io/live.php.

Foto de capa: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock