Um estreante a vencer a Lombardia?

Dia de Il Lombardia, a Clássica das Folhas Caídas, aquele que costuma ser o último monumento do ano, vai em 2020 ser o segundo, e correr-se em pleno verão italiano, devido à reorganização do calendário. Serão 231km entre Bérgamo e Como, num percurso com as várias subidas a que a Lombardia nos tem habituado, e que promete espetáculo como habitual!

Perfil da Il Lombardia

Olhando à Startlist Completa, o nome que mais nos salta à vista é claro o de Remco Evenepoel! O jovem prodígio belga parte como o grande favorito para uma corrida em que se estreia, e veremos se não será capaz até de atacar de longe como ele gosta. Como principais adversários, Jakob Fuglsang, Bauke Mollema e Maximilian Schachmann são aqueles que mais luta poderão dar a Evenepoel, e são também candidatos a vencer! Nota também para Alexander Vlasov e João Almeida que têm vindo a andar muito bem, e que mesmo como gregários podem também eles estar na disputa.

João Almeida e Rúben Guerreiro são os dois portugueses presentes na prova, a quem desejamos a melhor das sortes para o dia de hoje!

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Remco Evenepoel
⭐⭐⭐⭐ Jakob Fuglsang, Bauke Mollema
⭐⭐⭐ Maximilian Schachmann, George Bennett e Alexander Vlasov
⭐⭐ Richard Carapaz, João Almeida, Wilco Kelderman e Fabio Aru
⭐ Rudy Molard, Ivan Sosa, Vincenzo Nibali, Rafal Majka e Michael Woods

Podes acompanhar a prova em direto na Eurosport2, mal a etapa 4 do Critérium du Dauphiné termine!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock