Outro fim de semana de sonho para Wout van Aert?

Dia de primeiro monumento da temporada, 5 meses depois do que é o habitual, no início de agosto, ao invés do início de março, a Milano Sanremo, a clássica que privilegia os sprinters, e lhes dá a hipótese de vencerem em grande em plena Via Roma, no centro de Sanremo, depois de um dia longo de cerca de 300km.

Se nos últimos anos a Milano Sanremo assistiu a percursos de cerca de 291-294km, este ano teremos um percurso muito distinto com 305km. Devido à pandemia do covid-19 a organização foi obrigada a alterar o percurso, com a passagem ao Passo del Turchino a ser removida, assim como as rampas Capo, que antecedem por norma as subidas a Cipressa e ao Poggio di Sanremo, e a serem adicionadas as subidas a Niella Belbo e ao Colle di Nava, antes de chegarmos então ao final com a Cipressa e o Poggio di Sanremo.

Percurso da Milano Sanremo

Olhando à Startlist Completa, e pelas últimas corridas feitas em terras italianas, Wout van Aert surge como o maior favorito a vencer, depois da vitória na Strade Bianche, e do terceiro lugar na Milano – Torino. Mathieu van der Poel e Julian Alaphilippe surgem também como sérios candidatos, olhando a que o percurso apresentado lhes assenta muito bem. Também Peter Sagan e Caleb Ewan terão hipóteses grandes discutir a vitória caso o ritmo no final não seja tão alto como se espera.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Wout van Aert
⭐⭐⭐⭐ Mathieu van der Poel e Julian Alaphilippe
⭐⭐⭐ Peter Sagan, Caleb Ewan e Arnaud Demare
⭐⭐ Oliver Naesen, Michal Kwiatkowski, Alexey Lutsenko e Michael Matthews
⭐ Alberto Bettiol, Sonny Colbrelli, Matej Mohoric, Philippe Gilbert e Giacomo Nizzolo

A prova conta com transmissão na Eurosport 1 e também no nosso website na ligação abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock