Poderá a juventude bater Greipel?

Partiu hoje para a estrada mais uma edição do Tour de l’Ain, prova de etapas que se irá correr em 3 dias, com 2 deles dedicados à alta montanha, o último deles com chegada ao Gran Colombier. Hoje o dia é mais tranquilo que os próximos dois. O dia conta com 4 contagens de montanha de quarta categoria ainda na primeira metade da etapa, pelo que os sprinters presentes não deverão ter problemas em discutir o final dos 139.5km entre Montreal-la-Cluse e Ceyzeriat.

Após analisar a Startlist Completa, numa prova com duas super equipas da Ineos e da Jumbo-Visma, e com a presença de João Almeida como líder da Deceunick – QuickStep. Para hoje, os sprinters presentes não são assim tantos, pelo que acreditamos que a vitória pode cair para Andre Greipel, ele que retoma a competição aqui nesta prova. Na segunda linha, Alvaro Hodeg da QuickStep é outro dos candidatos, assim Stefan Bissegger, ele que vem em representação da seleção suiça.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Andre Greipel
⭐⭐⭐⭐ Stefan Bissegger e Alvaro Hodeg
⭐⭐⭐ Alexys Brunel, Aleksandr Riabushenko e Jelle Wallays
⭐⭐ Hugo Hofstetter, Attilio Viviani, Bryan Alaphilippe e Pierre Barbier
⭐ Tom van Asbroeck, Jake Stewart, Mads Wurtz Schmidt, Remi Cavagna e Jeremy Lecroq

Para além de João Almeida, também Daniel Viegas (Kometa – Xstra) e Pedro Andrade (Hagens Berman – Axeon) estão presentes, e esperamos que tudo corra pelo melhor aos três.

A prova conta com transmissão na Eurosport 2 a partir das 13h, e também no nosso website!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock