Vleuten vs Breggen ou teremos surpresas?

O dia de hoje marca o regresso ao mais alto nível do ciclismo feminino! Uma série de três clássicas espanholas têm hoje o seu início, e prometem muito espetáculo. A de hoje, a Emakumeen Nafarroako Klasikoa, é uma clássica de montanha, com quatro subidas no menu, num percurso de 118.3km, a última das quais a 8km da meta.

Perfil da Emakumeen Nafarroako Klasikoa

Entre as equipas presentes destacam-se a Mitchelton-Scott, a Boels – Dolmans Cycling Team, a CCC-Liv, a Trek, e a FDJ, que trazem as melhores do Mundo a subir. Annemiek van Vleuten e Anna van der Breggen prometem aquilo a que já nos habituaram, disputas intensas, com ataques e espetáculo puro! Para as desafiar, teremos Ashleigh Moolman-Pasio, Cecilie Uttrup Ludwig, Lucinda Brand e Amanda Spratt! Quem sairá desta corrida com a vitória?

De destacar também a presença da portuguesa Diana Pedrosa, com as cores da Farto – Águas do Paraño, à qual desejamos a maior das sortes para hoje!

Favoritas Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Annemiek van Vleuten
⭐⭐⭐⭐ Anna van der Breggen e Amanda Spratt
⭐⭐⭐ Ashleigh Moolman-Pasio, Lucinda Brand e Cecilie Uttrup Ludwig
⭐⭐ Elisa Longo Borghini, Ana Santesteban e Mavi Garcia
⭐ Lucy Kennedy, Eider Merino, Ella Harris, Clara Koppenburg e Lizzie Deignan

A prova não terá transmissão em Portugal, mas iremos deixar assim que possível na página a melhor forma de acompanharem a corrida!

Atualização: Segundo está a ser reportado, a CCC-Liv não irá correr hoje devido ao crescente número de casos de covid-19 na região de Navarra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock