O drama “Mark Cavendish” termina e o ManX Missile assina pela Astana!
Chegou ao fim a novela de vários meses sobre o futuro de Mark Cavendish. O Campeão Nacional britânico, que tinha contrato assinado com a B&B Hotels – KTM, ficou de mãos a abanar quando a equipa acabou por declarar o seu fim devido à falta de patrocinadores. A partir daí imensos rumores surgiram, e Cavendish foi dado como certo em quase metade das equipas do planeta.
A Astana era uma das equipas com o plantel completo, mas a saída de Miguel Angel Lopez abriu a porta a Cavendish, quando Alexandre Vinokourov, General Manager da formação, deu uma entrevista dizendo que gostava de ter um corredor do calibre do britãnico na sua equipa.
O acordo foi assinado e, aos 37 anos, Mark Cavendish parte para a sua 19ª temporada da carreira enquanto profissional na equipa do Cazaquistão, onde quererá, certamente, ir em busca da histórica etapa #35 no Tour de France. Para isso, deverá ter ao seu lado uma formação conceituada para etapas rápidas, e capaz de lhe dar total apoio. Irá o ManX Missile fazer história?
Dados de Mark Cavendish
Data powered by FirstCycling.com