Filippo Ganna vence na coroação de Tim Wellens na Étoile de Bessèges!
O belga Tim Wellens (Lotto – Soudal), venceu a Étoile de Bessèges, depois de conseguir manter a liderança da corrida na última tirada da prova francesa, um contrarrelógio de 10.7km com partida e chegada a Alès, com o quarto melhor tempo no esforço individual.
O vencedor do dia de hoje foi o mesmo de ontem, o Campeão Mundial de contrarrelógio Filippo Ganna (Ineos Grenadiers), ao terminar os 10.7km do esforço individual em 15 minutos. No segundo posto terminou o francês Benjamin Thomas (Groupama – FDJ), a 10 segundos de Ganna, e no terceiro posto o britânico Ethan Hayter (Ineos Grenadiers), a 21s.
Na geral, Wellens segurou a liderança, com o polaco Michal Kwiatkowski (Ineos Grenadiers) no segundo posto, a 53 segundos, e o alemão Nils Politt (Bora – Hansgrohe) no terceiro, a 59s.

Ganna conquistou assim a primeira vitória de 2021 com a camisola arco-íris, enquanto a classificação dos pontos foi ganha pelo francês Christophe Laporte (Cofidis). O francês Alexandre Delettre (Team Delko) venceu na montanha e o britânico Jake Stewart (Groupama – FDJ) foi o melhor jovem com a quarta posição na geral final.