Bouhanni e Hosking vencem GP d’Isbergues

A cidade de Isbergues foi palco de mais uma edição do GP d’Isbergues com prova masculina e feminina. A masculina com um percurso de quase 200kms deu aos sprinters a oportunidade de discutirem a vitória, sorrindo a Nacer Bouhanni. A Arkea fez um fabuloso trabalho de comboio e Nacer não desperdiçou, sendo claramente superior aos seus companheiros de corrida.

A luta pelas restantes posições pelo pódio foram bem mais concorridas, mas foram Romain Cardis (Total Direct Energie) e Timothy Dupont (Circus-Wanty Gobert) que conseguiram esses lugares. Destaque para André Carvalho (Hagens Berman-Axeon) que fechou o Top10, numa brilhante prestação, naquela que foi a sua última corrida pela equipa americana.

Já a prova feminina, mais curta, mas também muito intensa, com a vitória a sorrir à sprinter australiana Chloe Hosking (Rally Cycling) que há cerca de dez dias, também em França, tinha conquistado a última etapa do Tour de l’Ardèche. A corredora da Rally Cycling, que desde o desconfinamento anda pelas terras europeias a participar em todas as provas possíveis, não deu hipótese deixando para os restantes lugares do pódio Chiara Consonni (Valcar – Travel & Service) e Lauren Kitchen (FDJ Nouvelle Aquitaine Futuroscope).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock