Jakobsen fora de perigo vai regressar à Holanda!

O campeão holandês Fabio Jakobsen, ciclista da Deceuninck – QuickStep que ficou gravemente ferido na primeira etapa do Tour de Pologne, no passado dia 5, numa horrível queda no sprint final em Katowice, está agora fora de perigo, depois de uma semana internado no hospital polaco da mesma cidade, e vai seguir ainda hoje para a Holanda, para o hospital de Leiden, onde irá prosseguir tratamentos.

Jakobsen havia sofrido múltiplas lesões na cara, e foi necessária uma cirurgia de mais de 5h para reconstrução facial, tendo ainda o ciclista holandês estado em coma durante cerca de 2 dias. Foi já na passada sexta que os médicos acordaram Jakobsen do coma, e as notícias de que irá ser transportado para um hospital mais perto de casa só vêm confirmar os bons desenvolvimentos que os médicos já tinham abordado à imprensa nos últimos dias.

O médico chefe da Deceuninck está confiante na recuperação e que o ciclista holandês vai poder voltar à competição ao mais alto nível! Esperemos que assim se concretize e que ele possa voltar ao ciclismo o mais rápido possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock