Maria Okrucinska é a nova Campeã do Mundo Júnior de contrarrelógio!

Maria Okrucinska venceu o contrarrelógio das juniores femininas nos Campeonatos do Mundo em Montreal, no Canadá! Num percurso de 10,7 km, Okrucinska registou um fantástico tempo de 15:17 para se tornar na primeira polaca a ser Campeã do Mundo de contrarrelógio em Juniores! A belga Yana Decruyenaere ficou com a Prata a 12s e a britânica Aalia Clay com o Bronze a 25s.

Começo com ótimos tempos

O contrarrelógio das juniores femininas nos Campeonatos do Mundo começou com Donatha Akimana (Seleção do Ruanda) que registou o tempo de 18:23. Poucos minutos depois, Gaetanna Alhach (Seleção do México) marcou o tempo de 17:08. A mexicana também não ficou muito tempo na liderança, pois June Nothum (Seleção do Luxemburgo) registou o tempo de 16:38. Nabyenka Garcia (Seleção do México) surpreendeu ao registar um bom tempo de 16:18. Auguste Mikutyte (Seleção da Lituânia) marcou também um bom tempo de 16:08.

Neve Parslow (Seleção da Austrália) marcou um bom tempo de 16:21. Anja Grossmann (Seleção da Suíça) mostrou o seu bom momento de forma num percurso que não era ao seu estilo ao registar um excelente tempo de 15:42. Zara Lamprea (Seleção da Colômbia) marcou um bom tempo de 16:18. Liliana Edwards (Seleção dos Estados Unidos) registou um belo tempo de 15:59. Edda Bieberle (Seleção da Alemanha) marcou um bom tempo de 16:17.

Tempo canhão de Maria Okrucinska

Yana Decruyenaere conseguiu marcar um grande tempo de 15:29. Aalia Clay surpreendeu ao registar um excelente tempo de 15:42, batendo a marca de Anja Grossmann por poucas centésimas de segundo. Matilde Rossignoli (Seleção da Itália) marcou um bom tempo de 15:59.

Klara Dworatzek (Seleção da Alemanha) registou um belo tempo de 15:56. Alejandra Neira (Seleção da Espanha) não tinha um bom percurso para si, mas ainda registou um bom tempo de 16:03. Laura Five (Seleção da Bélgica) marcou também um bom tempo de 15:53. Maria Okrucinska vinha a voar e acabou por registar o melhor tempo do dia em 15:17. Gabby Mchugh (Seleção do Reino Unido) registou um bom tempo de 16:06. Karlijn Wijma (Seleção dos Países Baixos) foi a última a partir. A neerlandesa foi de mais a menos e registou apenas o tempo de 16:29.

O pódio do contrarrelógio das juniores femininas nos Campeonatos do Mundo com Yana Decruyenaere, Maria Okrucinska e Aalia Clay
O pódio do contrarrelógio das juniores femininas nos Campeonatos do Mundo com Yana Decruyenaere, Maria Okrucinska e Aalia Clay

Classificações

Data powered by FirstCycling.com

Fotos: UCI

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock