Trek-Segafredo revela planos dos seus líderes para 2021!
A equipa norte-americana Trek-Segafredo confirmou hoje os principais objetivos dos seus chefes de fila para 2021, colocando a dupla Vincenzo Nibali e Bauke Mollema a correr o Giro d’Italia e o Tour de France. O jovem Giulio Ciccone será lider na Vuelta a España mas antes ajudará a dupla anterior no Giro.
O antigo campeão mundial Mads Pedersen e Jasper Stuyven serão os homens das clássicas da primavera e depois juntar-se-ão a Nibali e Mollema na equipa do Tour.
Nibali e Mollema irão partilhar a liderança no Giro 2021, com a ajuda do vencedor da Classificação da Montanha de 2019. Espera-se que Nibali lute apenas por etapas no Tour antes de liderar a Itália nas Olimpíadas de Tóquio. O seu contrato com a Trek-Segafredo termina em 2021, mas o italiano está ansioso por correr uma última temporada. Têm havido vários rumores de uma mudança para Ineos, mas também há fortes indícios que poderá terminar a sua carreira na Trek-Segafredo.
Mollema procura uma vitória no Giro para selar as conquistas nas três grandes, já que apesar de partir como líder para o Tour, deverá ser uma das apostas da seleção holandesa nos JO.
Ciccone poderá finalmente ter a sua liderança sólida na equipa. Depois de um 2020 para esquecer, o italiano terá a Vuelta para conseguir lutar por um lugar no pódio.
No pavé, Stuyven e Mads Pedersen irão liderar um forte plantel que inclui também Quinn Simmons, Edward Theuns e os experientes Kiel Reijnen e Koen de Kort.
As equipas masculinas e femininas de Trek-Segafredo estão reunidos em Denia, Espanha, num campo de treino em forma de pré-época da equipa.
Participe no nosso giveaway e habilite-se a ganhar o PCM20!