Oomen na Jumbo, Vleuten na Movistar – O Mercado está louco!

O Mercado de Transferências não para, e os anúnicos das grandes equipas também não. Muito se tem especulado, e muito também concretizado, com várias equipas a garantirem reforços de peso para as próximas temporadas, assim como também jovens talentos de qualidade.

O maior anúncio de todos foi feito hoje, com a Movistar a garantir a contratação de Annemiek van Vleuten, campeã do Mundo e da Europa em elites femininas! A holandesa vai rumar à equipa espanhola depois de três temporadas na Mitchelton – Scott, onde venceu quase tudo o que havia para vencer!

A Jumbo – Visma garantiu também a chegada de Sam Oomen, tal como nós já havíamos adiantado há uns meses, ele que virá para estar no apoio aos líderes da equipa, e que também poderá ter as suas próprias oportunidades, e evoluir para se tornar num sério candidato a discutir provas de 3 semanas, depois de já ter fechado o Giro d’Itália por duas vezes no top10.

A Bahrain – McLaren garantiu também a chegada de Jack Haig proveniente da Mitchelton – Scott, mais um grande apoio na equipa que está a ser construída para Mikel Landa, e que pode também discutir e muito bem provas de uma semana e clássicas.

Se perdeu, a Mitchelton também garantiu uma chegada importante, com o regresso de Michael Matthews à estrutura que o levou a mostrar-se como um dos melhores sprinters do pelotão World Tour! É o regresso do australiano à casa-mãe, após algumas desavenças com a Sunweb, que não o quis levar ao Tour de France, estando ele num grandíssimo momento de forma!

A Bora, por outro lado, voltou a contratar mais dois miúdos, com o britânico Matthew Walls, de 22 anos, a chegar da Trinity Racing após ter estado já a estagiar na EF Pro Cycling no final da temporada passada, e o dinamarquês Frederik Wandahl de apenas 19 anos a juntar-se à equipa a partir da Team Coloquick.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock