Seissa ACR Roriz presente na Boucle de L’Oise Juniors!

A equipa da Associaçao Cultural e Recreativa de Roriz vai participar este fim de semana na prova francesa Boucle de L’Oise Juniors. A prova é composta por 3 etapas divididas em 2 dias.

No sábado, dia 22, terá lugar uma etapa de 112.5km com partida e chegada a Le Plessis Belleville. Já no domingo, os corredores terão um contrarrelógio matinal de 15.8km em Bresles e uma etapa em linha de 83.1km desde Verneuil-En-Halatte a Nogent-Sur-Oise.

A etapa 1 terá 6 contagens de montanha e 3 sprints intermédios, onde se espera alguns cortes significativos mesmo sendo a primeira etapa.

Perfil Etapa 1

Já a etapa 2, o contrarrelógio, terá uma ligeira subida durante cerca de 7km, após uns 3km mais planos, com pouco mais de 5km de descida bastante rápida até à linha da meta.

Perfil Etapa 2

Por ultimo a etapa 3, onde os atletas terão pela frente 3 contagens de montanha e dois sprints intermédios. Se as diferenças forem mínimas ao inicio desta etapa, teremos uma tirada extremamente concorrida e movimentada.

Perfil Etapa 3

A equipa portuguesa vai ser representada por Flávio Mauricio, Ruben Silva, Ricardo Machado, Marcelo Gabriel, Victor Paula e Gonçalo Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock