Sunweb, Israel e AG2R não param de mexer com o mercado!

O mercado de transferências continua em altas e agosto tem sido o mês de uns quantos anúncios interessantes! A Team Sunweb, a Israel Start-Up Nation e a AG2R Citroen Team têm sido as equipas mais ativas e têm assegurado contratações importantes para diferentes provas e especialidades!

Começando pela Israel Start-Up Nation, a equipa confirmou a chegada de Michael Woods, canadiano da EF Pro Cycling que será mais um ao serviço de Froome no Tour de France 2021. Com a sua experiência e capacidade em diferentes subidas, será um excelente reforço para a equipa israelita, dando-lhes também força em provas de um dia e voltas de uma semana.

Já a AG2R continua a recrutar e recrutar depois das saídas de Bardet e Latour. A aposta da equipa continua a ser nos sprints e provas de 1 dia, e garantiram desde já três entradas de três equipas francesas! Lilian Calmejane da Total Direct Energie, Marc Sarreau da Groupama – FDJ e Damien Touzé da Cofidis. Enquanto Sarreau e Touzé vêm acrescentar nos sprints, Calmejane pode formar parelha com Benoit Cosnefroy e tornarem-se uma dupla temível nas estradas francesas! A somar a este trio, também o luxemburguês Bob Jungels assinou já pela equipa francesa, numa inesperada saída da Deceuninck – QuickStep. Veremos se ele será capaz de obter aqui os resultados que lhe faltaram no último ano.

Já a Sunweb contratou mais uma jovem promessa, o norte-americano Kevin Vermaerke que irá correr pela equipa germânica como estagiário até ao fim da temporada e subir a profissional em 2021. O vencedor da Liege Bastogne Liege Espoirs 2019 é mais um jovem de grande talento que a Sunweb adiciona às suas fileiras numa equipa que parece claramente talhada a olhar para o futuro a longo prazo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock