EUA cancelam nacionais!

A USA Cycling anunciou que devido à pandemia do Covid-19 foi obrigada a cancelar os nacionais de Estrada, Mountain Bike e Pista para 2020. Devido à situação atual de pandemia, os Estados Unidos são o país mais afetado a nível mundial, e assim os desportos como o ciclismo vêem-se obrigados a cancelar os seus eventos.

Deste modo, os campeões de 2019, irão continuar a envergar as camisolas até 2021. Ruth Winder e Alex Howes tinham vencido as provas de estrada com partida em linha, enquanto Amber Neben e Ian Garrison tinham ganho as provas de contrarrelógio.

A USA Cycling lamentou em conferência de imprensa que não se poderiam realizar os nacionais este ano, porque não podiam garantir a segurança de todos os envolvidos. Por outro lado, as provas de Ciclocrosse e Maratonas de MTB, por se realizarem no final do ano (novembro/dezembro) mantêm-se em aberto e a USA Cycling está a procurar realizar ambas as provas em segurança, mas só com o avançar da situação mundial é que a realização se confirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock