Poderá Arnaud De Lie regressar às vitórias na etapa 4 do Renewi Tour?

Disputa-se hoje a quarta etapa do Renewi Tour que nos promete uma excelente batalha pela vitória. A Lotto, a Team Visma | Lease a Bike e a Alpecin – Deceuninck são equipas que poderão controlar o ritmo da corrida para que os seus líderes possam lutar pela vitória. Arnaud De Lie (Lotto) é um dos nomes a ter em atenção no dia de hoje. Poderá o jovem belga somar a sua segunda vitória da temporada?

Perfil

A quarta etapa do Renewi Tour apresenta um percurso de 198.5km entre Riemst e Bilzen-Hoeselt. O dia contará com quinze muros, dois sprints intermédios e um km de ouro. A fuga promete começar com um ritmo alto com vários ciclistas a tentarem entrar na fuga do dia. A corrida conta com vários muros explosivos que prometem atacar e que poderão tirar os puros velocistas da luta pela vitória. A etapa acaba num ligeiro falso plano e, o mais provável, é termos uma chegada ao sprint na luta pela vitória.

O perfil da etapa 4 do Renewi Tour
O perfil da etapa 4 do Renewi Tour

Favoritos

Arnaud De Lie parte como principal favorito para a quarta etapa do Renewi Tour. De Lie parece estar de volta ao seu melhor nível. O belga tem aqui um dia perfeito para si e pode muito bem regressar aos triunfos no World Tour.

Olav Kooij (Team Visma | Lease a Bike) e Paul Magnier (Soudal Quick-Step) são os maiores adversários de Arnaud De Lie. Kooij surpreendeu ao fechar no top10 da etapa 3. O neerlandês parece passar bem este tipo de subidas e poderá estar na luta pela vitória num sprint. Magnier tem aqui uma boa jornada para si. O francês está em boa forma e é bem capaz de estar na luta pela vitória.

Pavel Bittner (Team Picnic PostNL) também surpreendeu ao fechar entre os 10 primeiros na etapa 3. O checo parece ter capacidade para lutar por este tipo de etapas e poderá conseguir mais um excelente resultado no dia de hoje. Mathieu van der Poel (Alpecin – Deceuninck) deverá querer uma corrida mais endurecida para que tenha mais chances de lutar pela vitória. Biniam Girmay (Intermarché – Wanty) não está no seu melhor momento, mas mesmo assim, o eritreu não deve ser descartado da luta pela vitória.

Axel Laurance (Ineos Grenadiers), Fred Wright (Bahrain Victorious) e Davide Ballerini (XDS Astana Team) dão-se bem neste tipo de etapas e poderão lutar por um lugar do pódio numa chegada ao sprint. Tim Merlier (Soudal Quick-Step) pode estar na luta pela vitória num sprint, mas tudo dependerá do ritmo que a corrida tiver.

Nota ainda para Mathias Vacek (Lidl – Trek), Tibor del Grosso (Alpecin – Deceuninck), Cees Bol (XDS Astana Team), Paul Penhoet (Groupama – FDJ) e Vincenzo Albanese (EF Education – EasyPost) que poderão terminar entre os 10 primeiros.

Favoritos Ciclismo Mundial

⭐⭐⭐⭐⭐ Arnaud De Lie
⭐⭐⭐⭐ Olav Kooij e Paul Magnier
⭐⭐⭐ Pavel Bittner, Mathieu van der Poel e Biniam Girmay
⭐⭐ Axel Laurance, Fred Wright, Davide Ballerini e Tim Merlier
⭐ Mathias Vacek, Tibor del Grosso, Cees Bol, Paul Penhoet e Vincenzo Albanese

Portugueses em prova

António Morgado e Rui Oliveira (UAE Team Emirates – XRG) são os portugueses presentes e estarão com os dorsais #5 e #7, respetivamente.

Transmissão em direto

Podes acompanhar a corrida em direto na Eurosport 2 a partir das 12h35.

Foto de Capa: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock