Site icon Ciclismo Mundial

Mischa Bredewold bisa na etapa 4 do Tour Feminin l’Ardeche e sobe à liderança da geral!

A campeã neerlandesa, Mischa Bredewold (Team SD Worx – Protime) venceu a quarta etapa do Tour Feminin l’Ardeche, um contrarrelógio de 20km entre Vals-les-Baines, após registar o melhor tempo do dia, em 28:18. Bredewold bateu a francesa Maeva Squiban (UAE Team ADQ) por 13s e a italiana Monica Colonel (Liv AlUla Jayco) por 22s para ser a nova camisola rosa.

Começo com boas marcas

O contrarrelógio do Tour Feminin l’Ardeche começou com Romina Hinojosa (Lotto Ladies), mas a mexicana foi ultrapassada por Océane Mahé (Arkea-B&B Hotels) que registou o tempo de 29:47. Federica Venturelli (UAE Team ADQ) confirmou o seu potencial nestes esforços ao registar um bom tempo de 29:03. Josie Nelson (Team Picnic PostNL) registou também um bom tempo de 29:01, batendo o tempo da italiana por apenas 2s.

Eglantine Rayer (FDJ-Suez) surpreendeu ao registar um bom tempo de 29:11. Valentina Cavallar (Arkea-B&B Hotels) tentava minimizar as perdas e registou o tempo de 29:58. Yuliia Biriukova (Laboral Kutxa – Fundacion Euskadi) e Emilie Morier (St Michel – Preference Home – Auber93) marcaram bons tempos de 29:07 e 29:14, respetivamente. Lotte Claes (Arkea-B&B Hotels) marcou também um bom tempo de 29:00, batendo assim o tempo de Josie Nelson por 1s.

Tempo canhão de Mischa Bredewold

Ane Santesteban (Laboral Kutxa – Fundacion Euskadi) e Barbara Malcotti (Human Powered Health) tentavam minimizar as perdas e marcaram os tempos de 30:40 e 30:46. Monica Colonel conseguiu marcar um excelente tempo de 28:40. Evita Muzic (FDJ-Suez) também não tinha um bom dia para si e acabou por marcar o tempo de 30:00. Ella Wyllie (Liv AlUla Jayco) marcou um bom tempo de 29:10.

Marion Bunel (Team Visma | Lease a Bike) surpreendeu ao registar um bom tempo de 29:26. Amber Kraak (FDJ-Suez) ficou abaixo do esperado e marcou apenas o tempo de 30:29. Viktoria Chladonova (Team Visma | Lease a Bike) conseguiu marcar um bom tempo de 29:13. Debora Silvestri (Laboral Kutxa – Fundacion Euskadi) registou um belo tempo de 28:54.

Maeva Squiban confirmou o bom momento de forma ao registar um excelente tempo de 28:31. Alena Ivanchenko (UAE Team ADQ) marcou um bom tempo de 29:18. Erica Magnaldi (UAE Team ADQ) tentava minimizar as perdas e marcou o tempo de 30:27. Femke De Vries (Team Visma | Lease a Bike) registou um belo tempo de 28:44. Mischa Bredewold vinha a voar e acabou por marcar o melhor tempo do dia de 28:18. Eleonora Ciabocco (Team Picnic PostNL) foi a última a partir e registou o tempo de 29:19.

Mischa Bredewold é assim a nova líder da classificação geral e segue líder dos pontos do Tour Feminin l’Ardeche. Eleonora Ciabocco segue líder da juventude, Océane Mahé da montanha e Anna van Wersch (Lotto) dos sprints intermédios.

Mischa Bredewold é a nova camisola rosa do Tour Feminin l’Ardeche (Foto: Team SD Worx-Protime)

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Foto de Capa: Tour Feminin l’Ardeche

Exit mobile version