Site icon Ciclismo Mundial

Samuel Leroux vence contrarrelógio do Tour du Poitou-Charentes e sobe à liderança da geral!

O francês Samuel Leroux (Team TotalEnergies) venceu a terceira etapa do Tour du Poitou-Charentes, um contrarrelógio 27.3km entre Chauvigny e Jardres, após registar um grande tempo de 33:03. O italiano Nicolas Milesi (Arkea-B&B Hotels) foi segundo a 22s e o francês Clément Berthet (Decathlon AG2R La Mondiale) fechou o pódio a 24s. Leroux estreou-se a vencer com as cores da Team TotalEnergies e é assim o novo camisola branca.

Começo com belas marcas

O contrarrelógio do Tour du Poitou-Charentes começou com Sam Bennett (Decathlon AG2R La Mondiale), mas o irlandês acabou por ser ultrapassado por Kasper Haugland (Decathlon AG2R La Mondiale), que registou o tempo de 34:26. Clément Davy (Groupama – FDJ) conseguiu bater o tempo do norueguês por 12s. Anthony Delaplace (Arkea-B&B Hotels) registou um bom tempo de 34:05.

Ion Izagirre (Cofidis) marcou também o tempo de 34:05, ficando a poucas milésimas de Anthony Delaplace. Pierre Latour (Team TotalEnergies) conseguiu marcar um belo tempo de 33:32. Oscar Chamberlain (Decathlon AG2R La Mondiale) marcou um bom tempo de 34:03. Theo Delacroix (St Michel – Preference Home – Auber93) surpreendeu ao conseguir marcar o tempo de 33:38.

Tempo canhão de Samuel Leroux

Samuel Leroux vinha a voar e acabou por marcar o melhor tempo do dia de 33:03. Anthony Perez (Cofidis) marcou um bom tempo de 34:09. Thibault Guernalec (Arkea-B&B Hotels) ficou abaixo das expectativas, mas ainda marcou um bom tempo de 33:35. Clément Berthet (Decathlon AG2R La Mondiale) surpreendeu ao registar um grande tempo de 33:27. Eliott Boulet (Groupama – FDJ) marcou um bom tempo de 33:48.

Nicolas Milesi conseguiu marcar um excelente tempo de 33:25. Aurélien Paret-Peintre (Decathlon AG2R La Mondiale) e Enzo Paleni (Groupama – FDJ) marcaram bons tempos de 33:43 e 33:54, respetivamente. Hector Alvarez (Lidl – Trek) marcou um bom tempo de 34:09. Benjamin Thomas (Cofidis) ficou abaixo do esperado e marcou apenas o tempo de 34:12. Dorian Godon (Decathlon AG2R La Mondiale) marcou um belo tempo de 33:33. Arnaud Demare (Arkea-B&B Hotels) foi o último a partir e registou o tempo de 36:41.

Samuel Leroux é o novo camisola branca do Tour du Poitou-Charentes

Classificações

Results powered by FirstCycling.com

Fotos: TPC en Nouvelle-Aquitaine

Exit mobile version