Tata Martins é vice campeã europeia de Eliminação em Sub-23!

Maria Martins conquistou hoje a medalha de prata na prova de Eliminação feminina para Sub-23 no Campeonato da Europa, que decorre em Apeldoorn, Países Baixos. Tata fez uma prova sempre na frente do “pelotão” evitando correr riscos, mas acabou por pagar caro o esforço e, na luta pelo Ouro, a italiana Chiara Consonni acabou por mostrar mais pernas. Antes disso, o Bronze foi para a Neerlandesa Maike van der Duin.

A participação portuguesa no primeiro dia destes Europeus Júnior e Sub-23 teve mais dois jovens ciclistas em ação.

Beatriz Roxo foi sétima em Scratch nas Juniores. A corredora esteve nas movimentações certas antes da disputa pelas medalhas, mas ficou-se pelo sétimo lugar final. O Ouro foi para a italiana Valentina Basílio, a Prata para a belga Marith Vanhove e o Bronze para a placa Maja Tracka.

Rodrigo Caixas foi estreante entre os Portugueses, fazendo a qualificação para a Perseguição Individual em 4:27:220. O resultado deu-lhe o 12.º lugar no final, mas o jovem da LA Alumínios – LA Sport, que até andou de Amarelo na Volta a Portugal do Futuro este ano, bateu o seu anterior melhor tempo por 8s. O vencedor foi o alemão Tobias Buck Gramcko, seguido pelo compatriota Nicolas Heinrich, segundo, e pelo italiano Manlio Moro, terceiro.

Amanhã teremos Maria Martins na prova feminina de Scratch, às 18h00, Beatriz Roxo às 18h20 em Eliminação. Diogo Narciso fecha o dia no Scratch, às 18h50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock