Ivo Oliveira 2º na Perseguição Individual é o principal destaque do 1º dia do Trofeu Internacional Município de Anadia!

O primeiro dia do Troféu Internacional Município de Anadia teve Ivo Oliveira em destaque, com o português a conquistar a prata na perseguição individual, tendo sido apenas batido pelo suíço Claudio Imhof, numa jornada que deixou a prometer para o fim de semana! O terceiro lugar foi também para um suíço, desta feita Simon Vitzthum.

Pódio da perseguição feminina com Jade Labastugue – Anna Morris – Daniek Hengeveld (da esquerda para a direita)

Na prova feminina, Anna Morris do País de Gales bateu a francesa Jade Labastugue, com a neerlandesa Daniek Hengeveld a ser terceira.

No sprint feminino, a russa Nataliia Antonova, vencedora da qualificação, não foi além da quarta posição, com a vitória a sorrir à neerlandesa Laurine Van Riessen da Beat Cycling, que havia sido segunda na prova qualificatória. No sprint masculino, o britânico Jack Carlin bateu o lituano Vasilijus Lendel e conquistou a vitória, com o compatriota Joseph Truman a ficar na terceira posição.

Pódio da Corrida por Pontos feminina com Gulnaz Khatuntseva – Marie Le Net – Pfeiffer Georgi (da esquerda para a direita)

A francesa Marie Le Net venceu a corrida por pontos feminina, muito graças às duas voltas de avanço conquistadas ao pelotão, terminando com 46pts e apenas dois de vantagem sobre a russa Gulnaz Khatuntseva e quatro sobre a conceituada britânica, Pfeiffer Georgi. Beatriz Roxo foi a única portuguesa presente, fechando na 16ª posição, sem qualquer ponto conquistado.

Pódio da Corrida por Pontos masculina com Simon Vitzthum – Thomas Boudat – Yoeri Havik (da esquerda para a direita)

Na corrida por pontos masculina, o francês Thomas Boudat não deu hipótese e conquistou o triunfo, com duas voltas de avanço ganhas e 66 pontos conquistados, batendo o suíço Simon Vitzthum por onze pontos e o neerlandês Yoeri Havik por treze pontos. João Matias foi quarto, com 32 pontos e uma volta conquistada, enquanto Francisco Marques foi 13º e Rodrigo Caixas 17º, ambos sem qualquer ponto conquistado. Cesar Martingil não concluiu a corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock