Ana Santos acrescenta mais uma Superprestigio à coleção, desta vez em Tibi!

A jovem ciclista portuguesa Ana Santos (X-Sauce Factory Team) voltou a estar em destaque no passado fim de semana em mais uma Superprestigio MTB, desta vez em Tibi na região da Valenciana em Espanha, conquistando mais uma vitória na categoria sub-23, com um tempo de 1:17:53, que lhe valeu também a sexta posição entre as elites, a 4:50 da vencedora, a australiana Rebecca MacConnell (Primaflor Mondraker X-Sauce).

Ainda na mesma categoria, Rafaela Ramalho (Clube BTT Matosinhos) foi sexta classificada, a 12:33 de Ana Santos, com um tempo que lhe valeu também a 18ª posição entre as elites.

Entre as juniores, Mariana Líbano (Guilhabreu BTT) confirmou o bom momento de forma e terminou na quarta posição, a 5:08 da vencedora, a espanhola Olivia Onesti (Massi). Leonor Moreira (Clube BTT Matosinhos) foi 13ª a 22:41.

Do lado masculino, Ricardo Marinheiro (Clube BTT Matosinhos) terminou na sétima posição, com um tempo de 1:40:06, a 3:54 do vencedor, o francês Thomas Griot (Massi). Fábio Ribeiro (Clube BTT Matosinhos) não terminou a prova.

Nos juniores, Vasco Cunha (Clube BTT Matosinhos) teve uma prestação menos bem conseguida, e não foi além da 40ª posição, a 15:19 do vencedor.

Já nos cadetes, Eduardo Rodrigues (Clube BTT Matosinhos) foi 6º, chegando a 1:59 do vencedor, o espanhol Arnau Perez (Mondepra – Radikalbikes). Marco Fernandes (Clube BTT Matosinhos) foi 57º a 22::16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock