Nino Schurter e Lars Forster vencem a segunda etapa do Absa Cape Epic num sprint a 3! Pauline Ferrand Prévot e Robyn de Groot voltam a triunfar!

Hoje realizou-se o 3° dia de competição em África do Sul, com a Etapa 2 da Cape Epic. A etapa de hoje ligou Lourensford e Greyton, ao longo de 118 km, com 2350 metros de acumulado.

Na linha de meta, a etapa foi disputada com um sprint apertado, onde depois de 5h17m04s, Nino Schurter e Lars Forster (SCOTT – SRAM) bateram Matthew Beers e Christopher Blevins (Toyota – NinetyOne – Specialitzed). Destaque para José Dias e Hans Becking (BUFF – Megamo) que acabaram a etapa em terceiro, a 2s dos primeiros. De realçar também a exibição de Tiago Ferreira e Miguel Moreno, que terminaram na sétima posição a 3m11s dos vencedores.

Pauline Ferrand-Prevot e Robyn de Groot venceram a etapa no setor feminino!

No lado feminino, a dupla da BMC MTB Racing, Pauline Ferrand Prévot e Robyn de Groot, repetiu a vitória obtida no domingo, finalizando a etapa com 6h20m52s. As líderes, Haley Batten e Sofia Villafane (NinetyOne – Songo – Specialitzed), acabaram a 2m47s das vencedoras. Ariane Lüthi e Amy Wakefield (Symbtech ZA) foram terceiras, a 7m50s.

Na geral, os homens da Canyon Northwave MTB, Andreas Seewald e Martin Stosek, mantêm a liderança, com 10h14m51s. José Dias e Hans Becking seguem na segunda posição, a 4m55s dos líderes, enquanto que os homens da Toyota – NinetyOne – Specialitzed, Matthew Beers e Christopher Blevins, são os novos terceiros classificados, a 8m04s. Tiago Ferreira e Miguel Moreno (DMT Racing) ascenderam ao 12º lugar à geral, a 28m04s dos líderes.

Na geral feminina, Haley Batter e Sofia Villafane mantêm a liderança, com 12h24m19s. Pauline Ferrand Prévot e Robyn de Groot, depois da grande perda do dia anterior, recuperaram lugares, ascendendo à segunda posição da geral, a 6m26, enquanto que a dupla da Symbtech ZA, Ariane Luthi e Amy Wakefield, desceu para o 3° lugar, a 6m47s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock