Georg Egger / Lukas Baum e Candice Lill / Mariske Strauss estreiam-se a vencer na Cape Epic!

A terceira tirada da Cape Epic contava com 96km, e com 2250mde desnível positivo. No final, Georg Egger e Lukas Baum (Speed Company Racing) foram os primeiros a cortar a linha de meta, ao fim de 3h48m33s. Passados 2m15s, chegou a dupla Matthew Beers e Christopher Blevins (Toyota – NinetyOne – Specialitzed). Os líderes, Andreas Seewald e Martin Stosek, da Canyon Northwave MTB, chegaram 3m27s depois dos vencedores. As duplas portuguesas registaram perdas para os líderes, especialmente a de José Dias e Hans Becking (BUFF – Megamo), que cruzou a meta em 9º, a 7m37s dos vencedores. Tiago Ferreira e Miguel Moreno (DMT Racing) finalizaram a etapa no 7º posto, a 7m06s.

Candice Lill e Mariske Strauss estrearam-se a vencer no lado feminino!

Nos femininos, ao fim de 4h50m35s, Candice Lill e Mariske Strauss (Faces Rola) estrearam-se a vencer no Cape Epic, depois de uma batalha ao sprint com as líderes Haley Batten e Sofia Villafane (NinetyOne – Songo – Specialitzed), que terminaram na segunda posição. A fechar o pódio estrearam-se também Mari Rabie e Hayley Preen (Private Client Holding), finalizando a 2m37s das vencedoras.

Na geral masculina, Andreas Seewald e Martin Stosek mantêm-se na liderança da prova pelo 3º dia consecutivo, com 14h06m53s. A Speed Company Racing registou um dia perfeito, onde para além de vencer a etapa ascenderam ao segundo posto da geral, a 4m42s dos primeiros! A Toyota – NinetyOne – Specialitzed, de Matthew Beers e Christopher Blevins, permanece no 3º lugar, a 6m52s. A BUFF – Megamo de José Dias e Hans Becking registou um mau dia, descendo do 2º ao 4º lugar da geral, estando agora a 9m05s. Tiago Ferreira e Miguel Moreno, da DMT Racing, continuam a ascender na geral, subindo ao 11º lugar, com mais 31m42s, e estão a cerca de 1min do Top10!

Na geral feminina, Haley Batten e Sofia Villafane rumam ao 3º dia na liderança da geral, com 17h14m57s. A Faces Rola, de Candice Lill e Mariske Strauss, ascende à 2ª posição, a 10m07s, depois de vencer a etapa. Pauline Ferrand Prévot e Robyn de Groot descem à 3ª posição, estando a 12m19s das líderes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock