CX: Van Aert e Brand vencem o Lampiris Zilvermeercross!

Wout van Aert (Jumbo – Visma) venceu hoje a primeira prova com a camisola de campeão belga no Lampiris Zilvermeercross onde uma vez mais mostrou estar acima da concorrência! Do lado feminino, Lucinda Brand (Baloise Trek Lions) voltou a destacar-se da concorrência e conquistou mais uma vitória, nesta que tem sido uma temporada recheada!

Para van Aert foi mais uma vitória dominadora! O belga distanciou-se cedo na corrida com o ataque de Laurens Sweeck (Pauwels Sauzen – Bingoal), e o duo ganhou vantagem perante os adversários que perseguiam. Sem grandes rivais presentes, van Aert geriu a corrida na companhia de Sweeck, e a 2 voltas do final aproveitou um erro do compatriota para se isolar e abrir quase 1 minuto de vantagem com o qual levou a vitória. Sweeck foi segundo a 57s, e o terceiro lugar foi para Lars Van Der Haar (Baloise Trek Lions) a 1:01.

Lucinda Brand continua a sua senda vitoriosa!

Do lado feminino, a corrida começou com Denise Betsema (Pauwels Sauzen – Bingoal) ao ataque, com Manon Bakker (Credishop – Fristads) a seguir a holandesa, e Yara Kastelijn (Credishop – Fristads), Lucinda Brand (Baloise Trek Lions) e Marianne Vos (Jumbo – Visma) a chegarem à frente pouco depois. Betsema e Brand acabaram por se isolar, mas foi Brand quem acabou por levar a melhor na volta final, e venceu com 4s de vantagem sobre a compatriota. Vos foi terceira a 29s, conquistando assim o primeiro pódio da temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock