CX: Sweeck e Betsema vencem última Telenet Superprestige da temporada!

O belga Laurens Sweeck, e a holandesa Denise Betsema, ambos da Pauwels Sauzen – Bingoal, venceram este sábado a última prova da Telenet Superprestige da temporada de Ciclocrosse da temporada 2020/21, em Middelkerke, naquela que foi a primeira prova pós-Campeonatos do Mundo, que não contou com as presenças de Wout van Aert (Jumbo – Visma) e de Mathieu van der Poel (Alpecin – Fenix).

Na prova masculina, foi a Pauwels Sauzen – Bingoal que atacou a corrida desde início, com Sweeck, Michael Vanthourenhout, e Eli Iserbyt a destacarem-se dos adversários e a isolarem-se na primeira volta da corrida. Dos três, o único a ceder foi Iserbyt, a duas voltas do fim, com Sweeck e Vanthourenhout a levarem a disputa da corrida até à linha de meta, onde Sweeck acabou por ser o mais forte ao sprint.

Laurens Sweeck bateu Michael Vanthourenhout sobre o risco de meta!

Do lado feminino vitória de Betsema com grande superioridade, tendo-se destacado cedo na corrida e terminado com 32s de vantagem sobre a Campeã Europeia Ceylin Alvarado (Alpecin – Fenix), e 1:08 sobre a Campeã Mundial Lucinda Brand (Baloise Trek Lions), que venceu a geral da série Telenet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock