CX: Sweeck e Alvarado vencem a X20 Badkammers Trofee Krawatencross!

O belga Laurens Sweeck (Pauwels Sauzen – Bingoal), e a holandesa Ceylin Alvarado (Alpecin – Fenix) venceram na tarde deste domingo a prova de Ciclocrosse pertencente à X20 Badkammers, o Trofee Krawatencross, num dia marcado pela neve presente no traçado holandês, após um nevão ter marcado os Países Baixos na noite deste sábado.

Na corrida masculina Sweeck destacou-se logo na segunda volta após se ter isolado na segunda volta, e seguido sozinho até final, fechando com 9s de vantagem sobre o colega de equipa Michael Vanthourenhout, e 14s sobre o holandês Corne Van Kessel (Tormans Cyclo Cross Team). Eli Iserbyt da Pauwels foi quarto, apesar de ter estado na luta pelo pódio quase até final, cometendo um erro que lhe custou a posição nas medalhas.

Laurens Sweeck conquistou a segunda vitória do fim de semana!

Na corrida feminina, vitória da Campeã Europeia Ceylin Alvarado, ao bater a sua compatriota, a Campeã Mundial Lucinda Brand (Baloise Trek Lions) ao sprint, após uma bela luta entre as duas ao longo de toda a corrida. O terceiro lugar foi também para a Holanda, com Denise Betsema a ficar no lugar mais baixo do pódio a 13s da vencedora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock