Ceylin Alvarado nova campeã mundial de Ciclocrosse!

A holandesa Ceylin Alvarado conquistou hoje o campeonato mundial de ciclocrosse, disputado na Suiça, batendo ao sprint a compatriota Annemarie Worst, e deixando na terceira posição, a também holandesa Lucinda Brand.

Alvarado continua a fazer história pelo seu país, depois de surpreendentemente ter conquistado os nacionais do seu país há um mês atrás, Alvarado, que planeava correr os mundiais na categoria de sub-23, veio à categoria de elites, apresentou uma grande exibição e levou para casa o título mundial, para surpresa da própria, “Eu estou muito cansada, é um sentimento indescritível ser finalmente campeã do Mundo“.

Nas sub-23, Marion Norbert-Riberolle, a campeã francesa já em elites, com apenas 21 anos, bateu Kata Blanka Vas da Hungria por 27 segundos, e Anna Kay do Reino Unido por 20. A francesa conquistou a assim o seu grande objetivo da temporada, depois de para ele ter trabalhado durante toda a época.

Em juniores, Shirin van Anrooij venceu destacada, com quase um minuto de vantagem para a compatriota Puck Pieterse. Anrooij, apesar de júnior, já vem mostrando muito bons resultados, e é uma ciclista da qual se espera muito no futuro, quer no ciclocrosse, quer na estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock