Alleman e Rabensteiner estreiam-se a vencer! Batten e Villafane cada vez mais perto de ganhar a geral feminina da Cape Epic!

Wout Alleman e Fabian Rabensteiner (Wilier – Pirelli) venceram a sexta etapa da Cape Epic, após 76km com 2700m de desnível positivo de altitude com partida e chegada em Stellenbosch, ao fim de 3h16m04s. Em segundo lugar ficaram Georg Egger e Lukas Baum (Speed Company Racing), finalizando 1m15s depois dos vencedores, e em terceiro os atletas da Wilier – Pirelli Factory, Cameron Orr e Daniel Geismayr, cruzando a meta passados 3m50s. Destacar que os líderes, Seewald e Stosek (Canyon Northwave MTB) perderam mais de 5m30s em relação aos vencedores, terminando em quinto. Hans Becking e José Dias (BUFF – Megamo) terminam em quarto, 5m02s depois.

À geral, o tempo encurtou-se para 2m45s entre os dois primeiros, mas, mesmo assim, Seewald e Stosek seguem de amarelo para a última etapa, com 24h54m46s, estando assim em segundo os homens da Speed Company Racing, Egger e Baum. Em terceiro mantêm-se Beers e Blevins (Toyota – NinetyOne – Specialitzed), com mais 7m40s que os líderes. Hans Becking e José Dias mantém o quarto lugar, ganhando cerca de 30s aos líderes, estando com mais 20m14s.

Batten e Villafane voltaram a triunfar no lado feminino.

No lado feminino, Haley Batten e Sofia Villafane (NinetyOne – Songo – Specialitzed) terminam a etapa em primeiro, depois de 4h01m04s. As corredoras da Faces Rola, Candice Lill e Mariske Strauss, chegaram 39s depois, fechando a etapa em segundo. Para completar o pódio, chegaram Pauline Ferrand-Prévot e Robyn de Groot (BMC MTB Racing), que perderam um tempo absurdo de 11m11s.

Na geral, Batten e Villafane confirmam quase uma vitória demolidora na geral da Cape Epic, estando com 16m29s sobre as segundas classificadas, Lill e Strauss. Sem quaisquer hipóteses de voltarem a liderar, Ferrand-Prévot e De Groot estão a mais de meia hora das líderes, estando em terceiro a 38m10s.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock