William Clarke vence em mais um show da NTT!

O norte-americano William Clarke (Trek-Segafredo) venceu a última etapa do Tour de France virtual, na chegada aos Champs Elysées, batendo ao sprint o italiano Filippo Ganna (Team Ineos) e o sul-africano Ryan Gibbons (NTT Pro Cycling), portador da camisola amarela pela equipa da NTT, que conseguiu colocar os seus 4 ciclistas nos primeiros 9.

Última etapa, a consagração dos grandes vencedores, a NTT Pro Cyling, que dominou de início a fim este Tour de France Virtual. Uma tirada que se correu a um ritmo muito elevado desde o seu início, e que desde cedo começou a selecionar o pelotão. No sprint final, Bryan Coquard foi o primeiro a abrir as hostilidades, seguido de perto por Edvald Boasson Hagen, que ia lançar Gibbons, porém, o sul-africano mesmo tendo estado na frente, não conseguiu conter os adversários, com Will Clarke a ser o mais forte e a vencer a etapa!

A NTT com terceiro, quarto, sexto e nono classificados no dia de hoje voltou a mostrar porque liderou esta competição do início ao fim, e abriu ainda mais o fosso na classificação geral, e levou também para casa todas as classificações secundárias! O combativo da etapa 6 foi o australiano Luke Durbridge (Mitchelton – Scott).

Top10 Etapa 6
Classificação Geral Final
Classificações Secundárias Finais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock