Wessel Krul rei e senhor da Ronde de L´Isard!

O holandês Wessel Krul (SEG Racing Academy) venceu a primeira etapa da Ronde de L’Isard, uma tirada com partida em Toulouse e chegada a Saliers-du-Salat, e 136.7 quilómetros de extensão. No segundo posto terminou Ben Healy (Trinity Racing) e no terceiro, Hugo Page (Groupama-FDJ), ambos com o mesmo tempo do vencedor.

A tirada acaba por ficar marcada por uma fuga de onze corredores, iniciada após a passagem no primeiro sprint intermédio, ao quilómetro 15.

Passado o quilómetro 60, a harmonia terminou na frente da corrida, com Antoine Devanne (Vendée U), Wessel Krul (SEG Racing Academy), Nils Sinschek (Development Team Sunweb), Hugo Page (Groupama-FDJ) e Ben Healy (Trinity Racing), a conseguirem sair do grupo, isolando-se assim na frente da corrida.

O traçado não apresentava grandes dificuldades para os corredores, com apenas uma contagem de montanha de terceira categoria, localizada ao quilómetro 75 da etapa, vencida também por Wessel Krul.

Com este resultado, Wessel Krul é o líder da corrida, e de todas as restantes classificações. Na liderança por equipas está a Development Team Sunweb.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock