Vitória mexicana numa fuga de sucesso na Valenciana!

A mexicana Lizbeth Vazquez (Astana Women’s Team) venceu a terceira etapa da Setmana Valenciana, uma ligação de 94km com partida em Valencia e chegada em Sagunt. No segundo lugar terminou a britânica Elizabeth Holden (Bizkaia – Durango), com o mesmo tempo da vencedora. Arlenis Sierra encabeçou o pelotão e chegou na terceira posição a 2’52” do duo que em fuga seguia.

Terceira etapa da Setmana Valenciana, e depois de um dia anterior duro, o pelotão tinha agora oportunidade para relaxar um pouco antes da etapa final. O pelotão deixou uma fuga de duas ciclistas ganhar vantagem, e elas trabalharam em harmonia para estabelecerem uma vantagem que lhes permitisse discutir a etapa. Vazquez foi mais forte que Holden e deu assim mais uma vitória à Astana. O pelotão terminou sem sobressaltos a quase 3 minutos da frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Nem um empurrão de Serrano tirou a primeira vitória profissional de Edward Planckaert!

Edward Planckaert (Alpecin-Fenix) ganhou a primeira etapa da Vuelta a Burgos, batendo Gonzalo Serrano (Movistar) sobre a linha de meta, mesmo depois de ter levado um empurrão do espanhol. Numa chegada coincidente com uma rampa em Burgos, uma aceleração de Romain Bardet (Team DSM) com quatro corredores foi sucificente para abrir uma brecha, e quintento […]

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock