Uno-X domina regresso na Noruega!

O ciclismo regressou a meio desta semana também na Noruega, um país com bastante história na modalidade, e que aos poucos está a começar a reintegrar também a modalidade. O Uno-X Tour Te Fjells foi a prova que marcou o recomeço, e foi totalmente dominado pela equipa mais forte deste país do Norte da Europa, a Uno-X Pro Cycling Team.

A Uno-X não só venceu a prova, como venceu as quatro etapas que as compunham e todas as classificações secundárias, numa mostra de grande superioridade perante os restantes adversários. A vitória final sorriu a Torstein Traen, jovem belga de 25 anos que já tinha sido o melhor da equipa no Tour Colombia, que concluiu na nona posição. Idar Andersen venceu a classificação dos pontos, e Andreas Leknessund a classificação da montanha, confirmando assim o domínio da Uno-X na prova.

A primeira etapa foi ganha por um dos prodígios noruegueses da última geração, Andreas Leknessund, num contrarrelógio de apenas 5km. Na segunda etapa, vitória para outro jovem, Idar Andersen, que saltou também para a liderança da geral. Já no terceiro dia, vitória para Torstein Traen, que também lhe deu a camisola de líder, que acabou por conservar na última etapa, que foi ganha por Daniel Hoelgaard.

Vencedores do Uno-X Tour Te Fjells

Classificação geral: Torstein Traen
Classificação dos Pontos: Idar Andersen
Classificação da Montanha: Andreas Leknessund
1a etapa: Andreas Leknessund
2a etapa: Idar Andersen
3a etapa: Torstein Traen
4a etapa: Daniel Hoelgaard

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Releated

Please turn AdBlock off  | Por favor desative o AdBlock